S/N Grey Sloan
Acordei no outro dia, na cama de casal. Procurei Josh pelo quarto, e ele estava dormindo na cama de solteiro. Parecia tranquilo. Me levantei e fiz minhas higienes, tomei um banho e me depilei - de novo.
Me olhei no espelho e sorri, eu estou me sentindo ótima ultimamente.
Saí do banheiro pronta para ir a praia, Josh estava só de bermuda, óculos escuros e mechendo no celular escorado na varanda.
Minhas mãos coçaram para ir abraçar ele por trás e dar um beijo em sua bochecha dando bom dia, mas resisti e fui pegar minha mochila para ir, encontraria a turma no saguão.
- Vamos?
Assenti e saímos do apartamento.
Descemos até o lobby e todos olhavam pra gente.
- O que foi?
- Vocês dois...
Nos lançaram um olhar safado e eu olhei para Josh.
- Pelo amor de Deus...
Digo e saí ao encontro de Diarra.
- Você e o Josh, hm?
- A gente não fez nada, literalmente. Só demos uns beijos, nada demais...
- Uhum, sei - ela riu e revirei os olhos.
Chegamos na praia e o povo já começou a se pegar, Josh não se importou, já que... Né?
Enfim, pedi Diarra para passar protetor, já que a sala toda foi nadar, e eu não tinha nem passado.
Escutei o barulho do protetor e senti uma mão quente e firme nas minhas costas, com certeza não era a de Diarra, e eu sabia de quem era, vendo que eu me arrepiei toda, Josh deu uma risada anasalada.
Ele foi descendo as mãos, se certificando que ninguém estava olhando, até parar na minha cintura apertando a mesma. Arfei com o ato de Josh e me levantei.
- Acho melhor eu ir no mar...
Saí e tirei o short caminhando até a água gelada, escutei Josh vindo atrás, porém ignorei, e continuei indo mais fundo, até onde não havia mais ninguém.
Josh chegou por trás e passou a mão pela minha cintura até minha barriga, me puxando contra ele.
- Josh alguém pode ver...
- Tá todo mundo se comendo em algum canto do mar, ninguém vai ver...
- Ótimo responsável, você.
- Obrigado.
Josh me virou para ele e pegou minhas pernas colocando em volta da sua cintura.
- Eu não quero fazer nada... agora, só ficar com você, e aproveitar essa vista.
Abracei seu pescoço, e me deitei em seu ombro, suspirando ao inalar o cheiro do seu perfume.
Ficamos assim, abraçados, só aproveitando o toque um no outro.
Depois de um tempo, nos separamos e saímos do mar conversando, a maioria já tinha ido embora. O resto estava no mar.
- Eu vou tomar banho primeiro.
- Que?
Josh perguntou desligando o telefone.
- Eu vou tomar banho primeiro.
- Ah não.
- Ah sim, eu tenho que lavar cabelo, e não quero dormir com ele molhado.
- Eu também tenho cabelo.
- Mas eu tenho mais.
- Tudo bem você venceu.
Sorri e Josh chamou todos para irmos embora.
Entramos no elevador, e Diarra me puxou para trás.
- Aí!
- Vimos você e o professor...
- Como assim vimos?
- Ah, não sei, tipo, a sala inteira?
- O que?
- Vocês estavam tão imersos um no outro, que nem perceberam todos olhando para você, ainda bem que seus pais sabem...
- Mas a escola não, Di, ele pode perder a licença!
- Verdade, não tinha pensado nisso. E agora?
- Não sei, estamos nos metendo em encrenca.
- Realmente, você está!
Fiquei apreensiva, o elevador parou no andar em que eu e Josh estávamos, todos intercalavam os olhares de mim, para ele. Josh não entendeu mas saiu, eu me atrapalhei um pouco pelo nervosismo, mas acabei saindo também.
- O que diabos aconteceu ali?
- Parece que eles sabem...
- Sabem sobre...?
- Nós. Eles viram a gente no mar.
- O que?
- Pois é, você pode perder a licença... Aí meu Deus.
- Não, você é maior de idade, é no máximo anti ético... Eu acho.
2/3
Tô pensando em seguir alguns de vocês, o que acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Not Fall In Love With Me - Imagine Josh Beauchamp [✓]
FanfictionS/N, uma garota na dela, não chega a ser uma nerd, nem perto disso. Josh é um professor substituto de matemática, e o caminho de ambos acabam se cruzando. Será que isso dará certo?