S/N Grey Sloan
Subimos as escadas ainda nos beijando e tirei seu casaco, ele me pegou no colo e me levou até o quarto.
Subimos na cama e ele tirou minha blusa rápido, Josh trocou nossas posições ficando por cima, tirei sua blusa e voltamos a nos beijar.
Josh desceu os beijos pelo meu pescoço e deixou uma marca na minha mandíbula.
Ele dedilhou até a alça do meu sutiã e desabotoou o mesmo, seus olhos transbordaram de luxúria e ele começou a chupar um seio enquanto apalpava o outro.
- Ohh.
Gemi quando Josh pressionou seu pau rígido em minha intimidade.
Senti minha calcinha ser tirada enquanto Josh pressionava seu dedo em meu clitóris e massageando o mesmo.
- Joosh...
Ele penetrou dois dedos de uma vez enquanto continuava a massagear meu clitóris com o dedo.
Quando gozei, alguns minutos depois, ele tirou o cabelo do meu rosto e me beijou. Inverti nossas posições e rebolei em seu colo o fazendo gemer, seu pau estava quase rasgando a calça quando a tirei, sua cueca foi junto segundos depois.
Comecei a fazer movimentos de vai e vem e cada vez Josh gemia mais alto, abocanhei seu pau, continuando os movimentos de vai e vem.
- Ooh, S/N.
Ele fez um rabo de cavalo mal feito e me ajudou nos movimentos, Josh gozou e senti o líquido quente descer pela minha garganta.
Me deitei em cima dele e suspirei.
- Cansada?
- Não, e você?
- Também não...
Me sentei no colo dele e comecei a rebolar novamente.
- Você não perde tempo, não é?
- Não, e você adora isso.
Ele me puxou para um beijo e inverteu nossas posições me deixando por baixo e sentindo seu membro duro na minha coxa.
Abri a gaveta ao lado da minha cama e peguei a camisinha entregando para Josh.
Ele rasgou a mesma com o dente me deixando mais exitada ainda, colocou em seu membro e começou a desliza-lo pela minha intimidade.
- Ooh Josh, não me provoque...
- Você adora me provocar enquanto anda com aquela calça colada, o time de futebol inteiro olha pra sua bunda, minha vontade era de te foder alí mesmo.
Ele enfiou seu pau com força em minha entrada atingindo meu ponto G, na mesma hora.
- Aaah, mais rápido, Josh...
Ele foi mais devagar, só de sacanagem.
- Mais rápido!
Firmei a voz e ele finalmente obedeceu, indo rápido fazendo a cama bater na parede várias vezes seguidas.
- Desse jeito? Você gosta de ser fodida assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Not Fall In Love With Me - Imagine Josh Beauchamp [✓]
FanfictionS/N, uma garota na dela, não chega a ser uma nerd, nem perto disso. Josh é um professor substituto de matemática, e o caminho de ambos acabam se cruzando. Será que isso dará certo?