|14|

3.5K 318 135
                                    

S/N Grey Sloan

Alguém pegou meu braço e começou a sair do karaokê. Reconheci o toque de Josh, então me acalmei.

- O que foi Josh?

Ele me levou em um beco neon, o azul se destacava naquele cubículo.

Ficamos de frente um para o outro.

- O que...

Então Josh segurou meu rosto entre as mãos e me beijou, o beijo era intenso, não tinha nenhum toque de malícia, era paixão e intenso.

As borboletas despertaram em minha barriga quando ele passou as mãos pelas minhas costas me abraçando ainda no beijo.

Eu estava cada vez mais apaixonada por este homem.

Nos separamos e sorrimos.

Josh me abraçou novamente, passei os braços por baixo de seu casaco e agarrei sua cintura.

- Sabe por que a Any não veio?

- Ela estava doente, não? - perguntei encostando meu queixo em seu peito e olhando diretamente para seus olhos azuis intensos.

- Não, ela fingiu estar só para fazermos as pazes. Nós éramos amigos de infância, nos conhecemos no Brasil. Como era só uma viagem nos separamos, mantemos contato por anos pelo telefone, mas com a faculdade, nossas conversas foram diminuindo, perdemos o contato, e nos reencontramos aquele dia.

- Uau, essa é nova.

Rimos e ficamos nos encarando, aproveitando o momento, deitei novamente em seu peito e suspirei, acariciei suas costas e sorri quando ele beijou o topo da minha cabeça.

- S/N?

Ele sussurrou.

- Sim?

Sussurrei de volta.

- Você... - ele hesitou.

- Eu...?

- O que você acha de darmos um passo a frente? De... Namorar.

O olhei e sorri.

- S/N Grey Sloan, você aceita namorar comigo?

- Sim, Josh Beauchamp, eu aceito.

Nos beijamos, esse beijo era totalmente diferente, havia amor alí. Eu o amava.

Nos separamos e ele sorriu para mim segurando meu rosto.

- Eu gosto tanto de você, S/N.

Ele gosta de mim?

Ah, tudo bem, essa é nova também.

Tentei sorrir.

- É, eu também...

[...]

Estávamos deitados de conchinha, Josh apagou as luzes e deu um beijo no meu ombro.

- Boa noite, princesa.

- Gostei do apelido - rimos - ainda vou pensar um para você, boa noite... Eu... é, vou pensar.

Me xinguei mentalmente por quase dizer eu te amo para Josh.

Ele não irá corresponder.

Ainda é muito cedo.

Você não merece o amor dele.

Ele nunca vai te amar.

Ele é muito bonito pra você.

Esse seu corpinho inútil não se compara ao de nenhuma mulher.

Me levantei e fui até o banheiro, fechei a porta e respirei fundo, sentei no chão tentando parar de tremer mas não estava funcionando.

O Josh nunca vai te amar.

Você não é digna disso.

Ele não sabe com a inútil que está se metendo.

- PARA!

Gritei para meu subconsciente, as lágrimas caíam sem parar enquanto eu não conseguia parar de tremer, o ar começou a faltar então respirei fundo.

- Para, por favor.

Sussurrei.

Ele só está te usando pra transar.

Você acha que alguém como ele vai querer algo com você?

- S/N?

Diga a ele, diga a ele que você o ama, se humilhe como sempre fez, S/N.

Josh não sabe com o que está se envolvendo.

- S/N, sou eu, S/N.

Josh me sacudiu, saiu do banheiro correndo, e voltou com um gelo na mão.

- Olha para esse gelo, olha.

Ele me deu o gelo na mão. Enquanto eu olhava, Josh me abraçou, ficando ao meu lado.

Eu não conseguia sentir o gelado, então ele começou a derreter, e eu fui parando de tremer aos poucos, o ar envadiu meus pulmões e a água do gelo caiu no chão.

Josh me pegou no colo e me levou para a cama.

Ele beijou minha cabeça, e se sentou, comigo ainda no colo.

Josh se encostou na cabeceira, e me aconchegou em seus braços.

- Durma princesa, amanhã cedo iremos partir.

Ele não fez perguntas, o que era o melhor.

Adormeci em seus braços, e o que eu mais precisava ouvir, saiu de sua boca sem que eu esperasse.

- Eu me repreendo por te amar em tão pouco tempo, S/N.

Do Not Fall In Love With Me - Imagine Josh Beauchamp [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora