Epílogo

2.6K 257 39
                                    

Josh Beauchamp

S/N saiu de casa com Melissa que foi correndo brincar com o irmão gêmeo Mark.

- Já colocou a carne na churrasqueira, baby?

- Já sim amor, está assando. Mel! Você nem veio dar um beijinho no papai!

Assim que ela escutou, veio correndo em minha direção.

- Oi papai!

Ela me deu um abraço meio chocho, depois de um beijo na bochecha e saiu correndo pra brincar com Mark.

Eu escolhi o nome da Mel, e S/N o do Mark, em homenagem ao seu pai, que até hoje 7 anos depois ainda é relembrado como uma lenda da plástica.

S/N trabalha praticamente o dia inteiro e eu em horário integral, as crianças se acostumaram com o horário de S/N, e por incrível que pareça, eu também.

Somos felizes, muito.

- Então, Mel gosta mais do irmão do que do próprio pai?

Eu disse fingindo indignação e S/N gargalhou me abraçando por trás enquanto eu mexia na churrasqueira.

- Eu te amo, sabia?

- Não, pode repetir de novo?

- Eu te amo.

- De novo.

- Eu te amo.

- Eu também te amo.

Rimos, ela me deu um selinho e as crianças gritaram.

- Ewww.

Gargalhamos e S/N correu atrás dos dois pestinhas.

Acabei de fazer a carne e a parti colocando no meio da mesa.

Não durou mais de três minutos.

- Seus ogrinhos, parece até que passam fome.

S/N disse em um tom brincalhão, e os pequenos gargalharam.

- Não fala assim, S/N - eu disse rindo.

- Mas é verdade!

Acabamos o almoço e fomos a praia, que é nos fundos de casa.

- Eles são lindos, puxaram a mim.

S/N disse normalmente, e deu um suspiro de satisfação no final.

- Olha aqui bonequinha, eles puxaram a mim! Tá bom?

- Vai nessa...

Ela foi correndo brincar com Mel e Mark.

- VEM PAPAI!

Mel chamou, fui correndo, peguei S/N que nem um saco de batata, e comecei a correr pela praia junto com as crianças.

Acabei tropeçando em uma pedra e caímos no chão, nossos anjinhos pularam em cima da gente, fazendo todo o peso ir para cima de S/N.

- Crianças saiam!

S/N disse vermelha de tanto rir.

A ajudei a levantar, peguei Mark no colo assim como S/N pegou Mel correndo para dentro do mar.

[...]

Acabamos de dar banho nas crianças e as colocamos para dormir.

- Boa noite crias, amo vocês.

S/N disse dando um beijo na testa de cada um e eles gargalharam, achavam ilário quando S/N as chamava de "crias".

- Boa noite vidocas, amo vocês.

Fiz o mesmo que minha esposa dando um beijo na testa dos meus filhos e então fechamos a porta.

Tomamos um banho juntos, S/N sorriu quando eu esfreguei suas costas carinhosamente e a enxaguei logo em seguida.

Saímos do banho, nos trocamos e deitamos juntos na cama.

S/N suspirou, ela estava morta, dava pra ver em suas expressões.

Eu não estava muito diferente, esgotado, a puxei para mim e a deitei sobre meu peito.

- Eu te amo.

- Eu te amo também.

Ficamos um tempo em silêncio, apenas aproveitando a presença um do outro.

- Quem diria, uma aluna e um professor se casarem e terem dois filhos?

Eu disse pensando em nossa trajetória.

- Pois é, e sem contar que transamos de primeira, tipo, literalmente.

Rimos.

- Boa noite, baby.

- Boa noite, princesa.

Do Not Fall In Love With Me - Imagine Josh Beauchamp [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora