S/N Grey Sloan
- Teria? Você realmente teria acreditado se eu falasse que não rola nada entre mim e Any naquele dia?
- Sim.
Digo dando de ombros.
- Eu confio... Eu confiava em você. Teria acreditado, realmente teria.
Ele ficou calado e veio para meu lado.
- Eu e Any nos conhecemos a anos, ela é uma irmã pra mim, por isso o beijo na bochecha.
Fiquei em silêncio, as ondas se quebrando me davam paz.
Josh pegou minha cintura e me puxou pra perto, ainda estava de costas para ele.
- Sabe S/N...
Ele sussurrou no meu ouvido fazendo tudo se arrepiar.
- Eu realmente quero que acredite em mim, por que eu gosto muito de você.
Josh passou os lábios no lóbulo do meu ouvido, me fazendo suspirar, eu não queria que ele parasse, longe disso eu queria mais, e se eu quero, eu vou ter.
- Mas eu vou partir para o meu jogo. E tenho quase certeza, que você tem um muito bom também.
Fiquei de frente para ele, bem perto mesmo, fui me abaixando devagarinho, até ficar "cara a cara" com seu pau, mas desci mais e mergulhei, subi de novo e passei a mão pelo meu cabelo, depois pelo meu pescoço, e a desci pelo meu corpo, tudo isso olhando no fundo dos olhos dele.
- Você é boa.
Ele sussurrou de novo quando pegou minha cintura com as duas mãos.
Josh beijou meu maxilar, depois o meu pescoço, tudo devagar e molhado, ele deu mais beijos pelo meu pescoço e subiu para minha boca, ele se aproximou muito, nossas bocas praticamente se encostaram.
Mas ele recuou.
- Eu não vou tocar em você S/N... - ele sorriu - eu vou fazer você implorar para isso.
- Você tem certeza? Eu acho que não vai ser bem assim... Eu vou te provocar Josh, você não sabe o nível que eu vou chegar, aguarde, eu não tenho mais nada a esconder, incluindo meu corpo. Então se eu quiser ficar nua no meio do quarto, eu fico. Por que o corpo é meu, eu faço o que eu quiser e mostro a quem eu quiser. Então se prepare, você quer jogo de sedução? Ah Josh, espero que você saiba perder.
Cheguei perto de sua boca novamente e sussurrei.
- Eu vou te fazer implorar por um beijo meu - dei um selinho rápido e sorri - essa é só uma prova.
Pisquei e fui saindo do mar, nossa mas eu sou uma puta de uma mulher gostosa.
Peguei minhas coisas e voltei pro hotel, chocada com o que eu acabei de fazer.
Entrei pro chuveiro, lavei meu cabelo, escovei os dentes e saí do banheiro, Josh estava deitado na cama de casal mexendo no celular.
Que o jogo de sedução comece.
Peguei uma lingerie preta e vesti, ainda com a toalha, abotoei o sutiã e deixei a toalha cair, olhei por cima do ombro e vi que Josh estava me olhando.
Sorri e abri o guarda roupa, pegando uma camisola totalmente transparente e vestindo a mesma.
Fui na direção dele, penteando o cabelo como quem não quer nada, subi na cama e fui engatinhando até ele, devagar e tentando ser o mais sensual possível.
Me sentei em seu colo e me inclinei sussurrando em seu ouvido.
- Agora sim Josh, eu quero ver quem vai implorar.
Mordi o lóbulo de sua orelha e ele gemeu, senti seu pau ficar duro por baixo da minha intimidade e continuei sussurrando.
- Implore Josh, implore por mim.
Passei minha mão pela lateral do seu corpo e rebolei no seu colo por alguns segundos, antes de sair e me levantar.
- Isso...
Fui para o outro lado da cama e me deitei ao lado dele. Olhei fixamente em seus olhos azuis dilatados e continuei.
- É só um gostinho do que eu posso fazer.
- Ah S/N - ele subiu em cima de mim e pressionou seu pau na minha intimidade - você quase me fez implorar, mas não foi dessa vez.
Ele beijou meu maxilar e foi subindo, beijou o meu queixo, bochechas, nariz, e então ele beijou o canto da minha boca e o outro canto.
- Você me deu uma prova do seu, mas eu não te dei uma do meu.
Então ele passou a língua pela minha boca, e me deu um selinho.
- Você é bom.
Repeti sua frase e arqueei as sombrancelhas.
1/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Not Fall In Love With Me - Imagine Josh Beauchamp [✓]
FanfictionS/N, uma garota na dela, não chega a ser uma nerd, nem perto disso. Josh é um professor substituto de matemática, e o caminho de ambos acabam se cruzando. Será que isso dará certo?