" little dark,
Se você está lendo esta carta, é por que já não estou vivo mais, espero que você saiba o quão valiosa é, você é igualzinha a sua mãe, em tudo, aparência, bondade... em tudo mesmo.
Não chore, eu estou junto ao amor da minha vida, não poderia estar melhor nessa situação. Quero te contar uma coisa que talvez te deixe inspirada a fazer algo que realmente ama, não matemática, S/N, você não nasceu pra isso. Eu vejo seu potencial com crianças, seus olhos brilharam ao ver um parto naquela vez. Faça o que ama e não se importe com a opinião alheia.
Quando você nasceu, eu e sua mãe ficamos encantados, nossa primeira filha, mais linda do que poderiamos imaginar, minha pequena little dark. Vou te contar uma história, que aconteceu quando você ainda era um bebê, seus padrinhos estavam ocupados em uma crise no hospital e não podiam ficar com você, seus avós ficaram doentes, e precisamos ir correndo para outro país, então te deixamos com a babá. Você não sabe o tanto que ficamos aflitos, a cada hora mandavamos uma mensagem, mas chegou uma hora que ela não respondeu mais.
Quando voltamos para casa, você não estava lá, procuramos por todo lugar possível esperando dar vinte e quatro horas para ligar para a polícia, e assim que as vinte e quatro horas se passaram fomos na delegacia e pedimos ajuda.
Dois dias... Foram os dois dias mais aterrorizantes da minha vida, sua mãe chorava sem parar e eu tinha que ser forte por você e por ela.
Então te achamos, você estava em um orfanato S/N, em outra cidade, gargalhando com uma das crianças, estava limpinha, seus cabelos penteados de lado e seus olhos cheio de lágrimas de tanto rir, jamais esquecerei deste momento.
Tenha uma família S/N, tenha uma pessoa que te ame da mesmo intensidade que eu e sua mãe nos amamos, não aceite menos que isso.
Continue sendo extraordinária, do jeito que você sempre foi. Eu te amo, e daria minha vida por você... E bom, é isso que estou fazendo, tudo foi por você e pela pequena Sofia.
Xx M"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Not Fall In Love With Me - Imagine Josh Beauchamp [✓]
FanfictionS/N, uma garota na dela, não chega a ser uma nerd, nem perto disso. Josh é um professor substituto de matemática, e o caminho de ambos acabam se cruzando. Será que isso dará certo?