|9|

3.8K 311 158
                                    

S/N Grey Sloan

Acordei de uma noite muito bem dormida. Hoje a noite vamos ir a um restaurante, meu padrinho, George O'Malley vai chegar de viagem hoje. Estou com muitas saudades dele.

A noite foi chegando, troquei de roupa e me maquiei, coloquei minha bota e desci as escadas.

- Vamos, meu amor?

- Vamos, mãe.

Me sentei no banco da frente, já que papai não irá.

- Você está bem?

- Estou ótima mãe! Já falei, não precisa se preocupar.

Ela assentiu rindo.

[...]

- Padrinho!

- S/N! Como você cresceu, se eu não fosse seu padrinho te pegava.

- Ah, eu também.

Rimos e sentamos na mesa. Todos começaram a conversar.

[...]

Rimos bastante, o tempo todo, até que decidi ir embora, minha mãe iria dormir na casa da minha madrinha então eu ficaria sozinha em casa.

- Eu vou embora agora, por que estou morta. Tchau padrinho, muito bom ter você de volta.

Me despedi, saí do restaurante e chamei um táxi antes de sair.

Abri a porta e fui atravessei a rua.

Esperei e um casal conversando parou do meu lado.

A voz era reconhecível, muito reconhecível, olhei para o lado e lá estava ele, Joshua Beauchamp em carne e osso.

Com a Any.

Eu não tenho raiva dela, nem nada do tipo, eu até gosto dela, ela é uma pessoa legal.

Ele olhou para atravessar e acabou me vendo.

- É... Any, vai na frente, esqueci uma coisa no carro.

Ela assentiu e deu um beijo nele, sem me ver.

- S/N, olha só, nada aconteceu, tá bom? Não fizemos nada, desculpa se você...

- Josh, não precisa ficar se justificando, muito menos pedindo desculpas, a gente nunca teve nada.

O táxi chegou e eu entrei no mesmo, indo embora, o deixando alí parado.

Suspirei e mandei uma mensagem para Diarra.

Acabei de encontrar Josh no passeio do restaurante, parece que ele e Any estão ficando, namorando, ou sei lá o que for.

Sério? Você não está triste ou com raiva?

Eu tinha que estar?

Não, é que ele estava ficando com você... Não?

Não, a gente só transou uma vez.

Do Not Fall In Love With Me - Imagine Josh Beauchamp [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora