|10|

3.9K 336 104
                                    

S/N Grey Sloan

Chegamos no hotel, joguei minha mala no chão e olhei em volta. Uma cama de solteiro e outra de casal.

- Pode ficar com a de casal.

Josh disse e eu assenti.

Me joguei na cama e sorri, que saudades de deitar, mesmo que eu tenha feito isso a menos de cinco horas atrás.

Abri minha mala e peguei meu kit de higiene, ajeitei tudo na pia e escovei meus dentes.

Hoje não contaria como um dos dias aqui em Vancouver, então eu vou dormir o dia inteiro.

Amo.

Peguei uma roupa e entrei no banheiro, liguei o chuveiro e entrei.

Tomei meu banho sem pressa, me depilei todinha e lavei meu cabelo.

Eu estou me sentindo adorável.

Saí do banheiro já vestida e deitei na cama novamente. Comecei a mexer no celular e mandei mensagem para meus pais avisando que estou bem.

Acabei cochilando rápido e deixando o celular caindo no meu rosto.

Gemi de dor e levantei rápido, senti o sangue escorrendo pelo meu nariz e fui no banheiro, Josh veio atrás.

- O que aconteceu?

- Você não viu? Eu deixei o celular cair no meu nariz.

- Deixa eu te ajudar com isso.

Me sentei em cima da banca do vazo e Josh se ajoelhou.

Ele passou algo que ardeu o lugar do corte. Depois colocou um bandeide e passou o dedo para colar no meu nariz.

Nos olhamos, aquele azul de seus olhos estavam tão claros que não consegui desviar o olhar.

Josh continuou me olhando, parecendo que estava em uma batalha interna, sem saber o que fazer ou dizer.

Nos levantamos juntos e não intencionalmente, ficamos próximos, não estávamos escutando nada a não ser nossa respiração, que estava desregulada.

Dei um passo pra trás e suspirei.

- Obrigada.

Saí do banheiro e me afundei na cama, adormecendo pouco tempo depois.

[...]

Acordei com alguém batendo na porta, peguei uma coberta e me enrolei na mesma, com frio, olhei pra janela e vi que ainda estava de tarde.

- Quem é?

Perguntei abrindo a porta.

- Eu esqueci o cartão, desculpa ter te acordado.

Josh disse entrando.

- Tudo bem, eu já teria que acordar de todo jeito.

Ele assentiu e se deitou na minha cama.

- Ei! Deita na sua.

- Não, ela é desconfortável, eu vou dormir aqui.

- Mas a horas atrás você me deixou dormir nela.

- Então, já dormiu, agora é minha vez.

- Não! Isso não é justo!

- Então vamos dividir ela.

Ficamos nos encarando por um tempo.

- Tudo bem, porém temos que fazer uma barreira entre nós.

- Ah, qual é!

- Você namora! Não vou dormir na mesma cama com alguém que namora.

- Mas eu não namoro. - fiquei em silêncio tentando raciocinar e então riu.

Ele riu?

Por que ele riu?

- Por que você tá rindo?

- Eu não namoro a Any. E você achou que sim, ficou com ciúmes e parou de falar comigo.

- Eu não fiquei com... Ciúmes.

- Sim, você ficou.

- Eu não... Mas por que vocês foram naquele restaurante juntos?

- Ué, precisávamos conversar sobre a viajem e sobre a palestra. Então marcamos lá.

- Então isso muda algumas coisas...

- É?

Ele se levantou e ficou na minha frente.

- Eu vou dar uma volta na praia.

Digo me desvencilhando de seu alcance.

Peguei um chinelo e desci de elevador, atravessei a rua depois do lobby e pisei na areia, eu já vim de biquíni, então decidi entrar no mar, mais tarde.

Comecei a caminhar e tirei meus chinelos, peguei meu celular e tirei uma foto do pôr do sol.

@S/N_GreySloan

@S/N_GreySloan - Quem vê pensa que eu fracassei, quem conhece tem certeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@S/N_GreySloan - Quem vê pensa que eu fracassei, quem conhece tem certeza.

Ver Comentários:

Lexie_Grey - Que legenda é essa menina.

Mark_Sloan - Tá linda. Mas com quem?

Diarra_Syllaofc - A legenda KKKKKK, eu tô berrando.

Carregar mais comentários...

Ri dos comentários e guardei minhas coisas.

Entrei na água e senti o vento no meu cabelo, o fazendo voar.

Mergulhei e quando voltei a superfície, ouvi alguém se aproximar, levantei ficando de pé e me virei para ver quem era. Josh está de bermuda, sem camisa e com o cabelo molhado. Apenas ignorei e voltei a olhar o pôr do sol.

- Você sabe que não rolou nada entre mim e Any né? Somos melhores amigos... Nos conhecemos a um tempo...

- Por que você não me disse isso aquele dia?

Falei ainda virada pro pôr do sol.

- Não sei, eu fiquei nervoso de você pensar algo, e acabei me embolando.

- Você deveria ter me dito isso, eu teria acreditado...

Do Not Fall In Love With Me - Imagine Josh Beauchamp [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora