|7|

4.1K 350 180
                                    

S/N Grey Sloan

- Meu Deus S/N, que safada!!

- Para Diarra! O que aconteceu com Sina? - Espirrei já sentindo a gripe vindo.

- Ela se mudou, não falou com você?

- Não, a gente não tá se falando muito. Mas vou sentir falta dela.

Meu nariz escorreu e eu assoei no lencinho.

- É, eu também. Parece que vai entrar uma nova professora. O nome dela é Any, ela é gata.

- Você já viu ela?

- Sim. Muito gata. Tipo, muito gata.

- Professora de que?

- Álgebra, parece que ela e seu namorado vão dar uma palestra amanhã.

- Já? E ele não é meu namorado.

- Sim, ouvi que eles estão bem amiguinhos.

- Entendi.

Não tenho por que ficar com ciúmes ele não é nada meu.

Entramos na sala e me sentei. Alguns minutos depois Josh entrou acompanhado da tal da Any. Ela parece legal.

- Bom dia alunos - ele olhou para todos e parou o olhar no meu por alguns segundos - essa é Any Gabrielly, nova professora de álgebra.

- Olá pessoal, como o professor de vocês disse eu sou professora de álgebra, eu e Josh vamos dar uma palestra amanhã, sobre todo esse mundo matemático.

Ela continuou, falando alguma coisa, mas eu acabei não prestando atenção, devido a minha gripe, espirrei mais uma vez...

- Oi? - uma voz chamou minha atenção.

- Hm? Sim? - respondi.

Vi que a sala inteira estava olhando pra mim, me encolhi na cadeira e corei.

- Qual o seu nome?

- S/N... Grey Sloan.

- Obrigada S/N.

- Posso... Posso ir no banheiro?

- Sim. Vá.

Ela disse sorrindo.

Saí da sala apressada e entrei no banheiro unissex que havia a dois corredores da sala.

Me sentei na tampa do vaso e respirei fundo.

Eu estou gripada mesmo, ótimo.

Comecei a espirrar e meu nariz escorreu, comecei a suar frio e tremer.

- Merda!

Suei o mesmo e saí da cabine, sem ar.

- Ok, eu estou bem - digo pra mim mesma, sentindo minha garganta arder depois de ter falado.

Saí do banheiro e entrei na sala espirrando, tudo girou por um segundo quando braços fortes me seguraram.

Espirrei no lencinho de novo e tudo se apagou.

[...]

Acordei e vi meus pais conversando um com o outro do meu lado, tinha alguém do lado de fora, andando de um lado pro outro, não consegui ver quem é, suponho que seja Josh.

- Filha!

- Oi mãe.

Sussurrei e minha garganta doeu, gemi de dor.

- Não fale, sua garganta está muito inflamada.

Meu pai disse acariciando meu cabelo.

- O que aconteceu? - disse quase inaudível.

- Você desmaiou na escola, estava desidrata e ardendo de febre, por que não disse que estava passando mal? Seus pais são médicos sabia?

Mamãe falou a última frase com sarcasmo.

Apontei a cabeça pra quem está do lado de fora, "perguntando" quem é para meus pais.

- Seu professor... quer dizer, namorado. - mamãe riu e papai ficou com cara fechada.

Neguei com a cabeça e mamãe disse novamente:

- Quer que eu o chame aqui?

Concordei e sorri.

Ele entrou e meus pais saíram fechando a porta.

- Você tá bem? Fiquei preocupado, a ambulância demorou um pouco pra chegar...

- Estou bem.

Disse sem me lembrar da garganta inflamada e gemi novamente de dor.

- Quer um bloquinho? Pra você escrever?

Respondi que sim com a cabeça e ele tirou de uma gaveta aleatória, como ele sabia que tinha um bloquinho aqui? E por que tem um bloquinho aqui?

Obrigada.

Ele leu e sorriu.

- Não precisa agradecer, eu faria isso por qualquer pessoa... Bom, não por qualqueeer pessoa.

Hahaha engraçadinho.

- Eu sei que sou.

O telefone dele começou a tocar e vi na tela que era Any, porém ele não viu que eu vi.

- Preciso atender, você espera?

Sim, vai lá.

Ele saiu e começou a conversar com ela no corredor, ele sorriu, e começou a rir um pouco, como sei fazer leitura labial - pois é, acredite, eu tenho esse dom - o ouvi dizer que a encontraria hoje a noite, ou algo assim.

Ótimo.

Ele entrou de novo me fazendo olha-lo.

Vai ficar aqui está noite?

Perguntei, sem querer que ele fique, porém querendo saber a resposta dele.

- Não, desculpe, estou muito cansado, vou apagar quando chegar em casa.

Ah sim, entendi.

Sorri.

- Até amanhã.

Do Not Fall In Love With Me - Imagine Josh Beauchamp [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora