S/N Grey Sloan
4 anos depois...
Josh aplaudia da plateia sorrindo, finalmente vou começar a fazer Residência médica. Eu faria no Grey Sloan Memorial Hospital, isso mesmo, eles mudaram o nome em homenagem aos meus pais, se eu não estivesse com a idéia de uma possível mudança na cabeça.
Abracei Josh, com toda a força que podia, sem ele e sem minha família nada disso aconteceria.
Depois meus dindos, George e Meredith.
- Estou tão orgulhosa de você!
Mer riu e segurou seu rosto beijando sua testa.
- Nunca duvidei do seu potencial!
Padrinho disse sorrindo.
Josh me puxou pela cintura e me deu um beijo caloroso.
- Eu sempre soube que você conseguiria, eu te amo, estou muito orgulhoso de você.
- Eu também te amo, obrigada por tudo. Amo vocês, obrigada por me apoiar desde o início.
Fomos a um restaurante e Josh começou a falar.
- Você sempre foi tão extraordinária, sempre tentando ajudar a todos, com todo o seu carinho e eu fico cada dia mais apaixonado por você, se é que isso é possível. Quando você entrou naquela sala eu vi o seu sorriso, e fiquei encantado, não conseguia tirar os olhos de você. Eu te amo, eu amo o seu sorriso, amo seu jeito de enfrentar as coisas, você é tão valiosa e não consigo descrever o quão grato sou por ter você na minha vida, eu não quero ser só seu namorado, eu quero ser mais, eu quero comprar uma casa com quintal, quero um cachorro, uma família com você, então - ele se ajoelhou e tirou uma caixinha do terno - S/N Grey Sloan, você aceita se casar comigo?
- Sim! É claro que sim! Aí meu Deus, eu te amo!
O abracei, e sussurrei milhões de "eu te amo" para ele.
Nos beijamos e o restaurante todo aplaudiu, quando percebi, corei e agarrei o braço de Josh, morrendo de vergonha.
[...]
Troquei de roupa e me deitei na cama, observando o anel que Josh havia me dado, uau, que lindo, deve ter custado caro...
- Princesa?
Ele abriu a porta do quarto e se deitou comigo.
- O que você acha de procurarmos uma casa?
O olhei sorrindo.
- Gostei da idéia, vou pegar o computador.
Me levantei e peguei o mesmo, abri no site e me deitei ao lado dele.
- Que tal essa? O preço está acessível, e é linda, ta dizendo aqui que tem um quintal no fundo com piscina e tudo.
- É, mas fica no Texas...
- Eu não tenho nada a perder aqui... E você?
- Também não.
- O que acha de nos mudarmos para Dallas então?
Me sentei ereta, e ele colocou as mãos atrás da cabeça.
- Gosto da idéia, recomeçar em um lugar novo, novos ares é sempre bom...
- Então...
- É... parece que vamos para o Texas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Not Fall In Love With Me - Imagine Josh Beauchamp [✓]
FanfictionS/N, uma garota na dela, não chega a ser uma nerd, nem perto disso. Josh é um professor substituto de matemática, e o caminho de ambos acabam se cruzando. Será que isso dará certo?