S/N Grey Sloan
Cheguei na faculdade e meu coração acelerou, minhas mãos começaram a suar e então entrei na sala.
Lá está ele, homem gostoso da porra, só de lembrar da pegada dele eu já fico eufórica.
Me sentei na cadeira e tentei evitar o contato visual, mas não foi muito possível já que quando percebi estávamos nos encarando.
- Então vamos lá pessoal, vamos revezar essa matéria.
Peguei meu caderno e comecei a fazer as anotações, mesmo não prestando nenhuma atenção.
[...]
Terminei de guardar os materiais e quando fui olhar não tinha mais ninguém na sala, a não ser o professor, clichê.
Acabei lembrando que tinha que entregar um exercício para ele, então reabri minha mochila e peguei as folhas.
- Josh... Quer dizer professor, aqui está meus cálculos da aula passada.
- Ok, obrigado.
Ele sorriu e se levantou.
- Vamos fingir que aquilo não aconteceu?
- Você... Você namora...
- Ela não fala comigo a duas semanas, nem sei se ela está viva.
- Então... Vocês terminaram?
- Sim. No dia em que sai da sua casa.
- Então... Tudo bem...
Tranquei a porta e me aproximei novamente.
Nos beijamos com urgência, ele me pegou no colo e arredou os livros.
Me sentando na mesa ele soltou meu cabelo, que estava preso em um coque mal feito e deu uma leve puxada no mesmo, fazendo minha cabeça se inclinar ele começou a beijar meu pescoço então o parei.
- Não vamos fazer isso aqui...
- Você não quer? Tudo bem.
- Não, eu quero, mas não aqui. Podemos...
O sinal tocou, dei uma última olhada para Josh e desci da mesa, peguei minha mochila saindo da sala, sorrindo.
[...]
Indo para o portão de saída, alguém puxou meu braço para uma sala escura, depois de alguns segundos percebi que era Josh.
- Que susto!
- Desculpa...
Me aproximei e nos beijamos, mas desta vez com calma, ele pegou minha cintura colando nossos corpos, passei meus braços pelo seu pescoço e aprofundei o beijo.
Ele terminou dando dois selinhos e colando nossas testas.
- Alguma chance de nos encontramos fora daqui? - perguntei ofegante e me separando dele.
- Sim, onde você quiser...
- Na minha casa, depois de meia noite, tudo bem pra você?
- Seus pais...
- Não estarão lá...
- Te encontro lá então.
Sorri e saí, mas Josh me puxou e deu um último beijo, antes de me deixar ir.
[...]
- MÃE CORRE AQUI!
- Não precisa gritar eu tô no quarto do lado.
- Preciso conversar com você...
- Quem vai vir aqui?
- Como...
- Ah por favor, eu pari você! Te conheço mais do que você mesma! Agora fala!
- Eu estou ficando com um cara...
- Aí meu Deus... Quem? É da faculdade né? Por que você chega toda sorridente.
- É ele é da faculdade...
- Seu colega de classe?
- Não... Mãe...
- Não me diga que é seu professor... Aí meu Deus é o seu professor? Como eu fui burra, seu pai me disse que te viu com um homem aqui, parecia mais velho que você... Era ele? Era ele... Jesus amado.
- Obrigada pelo apoio mãe.
- Me conta, ele tem pegada?
- MÃE!
- Eu já fui da sua idade S/N! Me conta.
- Tem, muita...
- E ele vai vir aqui hoje a noite pra...
- Para que será?
- Oh meu Deus, aqui?
- Sim.
- Continue tomando anticoncepcional! Tome a pílula do outro dia, use camisinha! Você sabe que não existe isso de gozar fora!
- MÃE!
- Qualquer coisa me ligue, ficarei de plantão de novo e seu pai também, não temos hora pra voltar, mas não voltaremos até amanhã a noite. Tem dinheiro na mesa e seu pai vai entregar seu currículo pro hospital ainda hoje! Fique atenta nos e-mails. Te amo, até amanhã!
- Te amo mãe, até!
Hoje é hoje...
Comi a lasanha congelada, me deitei na banheira e lá fiquei até que a água ficou congelante.
Arrumei meu quarto e coloquei a lingire vermelha uma das mais sexys que eu tenho.
Coloquei um blusão por cima e apenas penteei meu cabelo.
Me deitei e esperei dar a hora, não sei se é normal, mas minhas mãos suavam e meu coração disparava a cada vez que eu pensava.
50 comentários e 50 votos
Oi gente, estão gostando?
Votem e comentem
Bjinhos 🤍😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Not Fall In Love With Me - Imagine Josh Beauchamp [✓]
FanfictionS/N, uma garota na dela, não chega a ser uma nerd, nem perto disso. Josh é um professor substituto de matemática, e o caminho de ambos acabam se cruzando. Será que isso dará certo?