|15|

3.3K 301 140
                                    

S/N Grey Sloan

Abri a porta de casa e Sofia veio correndo me abraçar.

- Maninha!

- Oi meu amor! Tudo bem?

- Sim, eu tavo com sodade.

- Ah minha linda, eu tô aqui agora tá bom? Vamos brincar depois que eu descansar.

- Ebaaa.

- Oi mãe, oi pai - dei um beijinho nos dois - tudo bem?

- Sim filha, aproveitou a viagem?

- Aproveitei, foi... Perfeita.

Sorri para ambos que me olharam com o cenho franzido.

- É, e agora, eu vou procurar uma casa para morar.

- Quem te trouxe little dark?

Papai perguntou desconfiado.

- O Jo... Meu namorado!

Ele arregalou os olhos, e ficou com o rosto vermelho.

- Isso mesmo pai e mãe, Josh e eu estamos namorando!

- Meu Deus! Isso é uma ótima novidade, finalmente você desencalhou! Obrigada Deus, você ouviu minhas preces.

Revirei os olhos.

- Bom, vou procurar um apartamento para morar, vou dividir o aluguel com o Josh, ele também está procurando um. Então vamos dividir.

- Não sei não little dark... E se vocês brigarem?

- Somos maduros o suficiente para não transformar uma briga em uma coisa tão ruim, prometo que não vou deixar isso acabar mal.

[...]

Conseguimos achar o apartamento com o preço bom, e de frente com o mar, o que era raro, então arrumei minhas coisas e depois de uma longa e chorosa despedida - pela segunda vez - me despedi definitivamente.

- Amo vocês! Beijos.

Entrei no carro e sorri, não dividiriamos o quarto, isso seria demais, mesmo que um dia ou outro dormiriamos juntos precisamos da nossa privacidade.

Três meses depois...

- Você não pode fazer isso, Joshua!

- Claro que eu posso! Eu sou o professor!

- Mas também é meu namorado, eles podem nos expulsar!

- Você iria reprovar se eu não tivesse arredondado sua nota!

- Eu não quero ter passe livre, eu quero fazer por merecer!

Gritei mais alto, ele não pode arredondar minha nota quando bem entender!

Subi para meu quarto e bati a porta.

- Por que você não consegue entender meu lado S/N?

- Porque? Ah, será que é por que eu não quero sair da faculdade burra? E será que você pode respeitar a minha privacidade? Se eu fechei a porta é por que não quero que ninguém entre!

Ele ficou em silêncio, nossas respirações estavam desreguladas, trocamos olhares furiosos, ele saiu do quarto fechando a porta e eu entrei no banheiro respirando fundo.

Josh não tinha esse direito, por mais que a intensão dele era me ajudar, ele precisava ter chamado minha atenção, e me ajudado a estudar.

Não ter "arredondado" minha nota de 2 para 7.

Tomei um banho, me sentei na escrivaninha e arrumei todo o material, eu iria estudar a noite inteira, até entender o que eu precisava.

Desci as escadas e piquei morangos, banana, blueberry, amora e joguei em um tigela, colocando um pouco de pasta de amendoim do lado.

Subi de novo, Josh desceu as escadas cheiroso e bem arrumado.

- Pra onde você...

Ele bateu a porta de frente.

Que ódio.

Entrei em meu quarto e me concentrei, coloquei músicas para tocar no fone e fiquei estudando, não percebi o tempo passar, só senti alguém me pegando no colo e me colocando na cama.

- Boa noite, princesa.

Josh deu um beijo na minha testa e saiu.

Eu voltei a dormir, e algumas horas depois meu telefone tocou que nem louco.

- Quem é?

Perguntei no telefone.

- S/N? Sou eu meu amor, papai, desculpa ter te acordado, é que eu e sua mãe vamos fazer uma viagem com Cristina, Meredith, Derek e Arizona, voltaremos amanhã de noite, tudo bem?

- Ahm... Ok, tudo bem, amo vocês, tomem cuidado.

- É... Você também!

Rimos.

- Beijos.

- Beijos meu amor, te amo.

VOLTEI CARALHOOO

⚠️Reta final⚠️

Do Not Fall In Love With Me - Imagine Josh Beauchamp [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora