|16|

3.1K 278 129
                                    

Mark Sloan

Entrei no avião de mãos dadas com Lexie, que sorriu e me deu um beijo na bochecha.

- S/N é madura demais pra idade dela amor, ela sabe o que fazer e quando fazer, você sabe disso, ela não vai descuidar.

- Eu sei, só não quero ter netos agora.

- Se ela quiser filhos, a escolha é dela, S/N já é uma adulta, então teremos que apoia-la.

Conversamos todo o voo, até que o avião começou a cair em queda livre, quando acordei estavam todos espalhados, e eu só pensava em Lexie.

- LEXIE! LEX!

Depois de alguns minutos procurando, ouvi um barulho e o segui.

- Lexie! Aqui, ela está aqui!

Anunciei a Cristina, que estava procurando comigo.

- Vou procurar o kit de emergência, você viu meu sapato? Onde está meu sapato?

Me deitei ao seu lado, metade de seu corpo estava debaixo do avião, arranhões espalhados pelo seu rosto e sua voz fraca.

- Mark...

- Shhh, não diga nada Lexie, por favor, eu vou te tirar daí!

Me levantei tentando tirar o avião de cima dela, mas não se mecheu nem um milímetro.

- Eu te amo, Mark, diga a S/N ficar bem, diga que ela é forte e que pode fazer tudo, conte a ela a história do orfanato e diga a Sofia que eu a amo, e que... E que ela é linda e forte...

- Eu não vou falar nada pra ninguém, você mesma vai falar pessoalmente com elas. Você não está morrendo Lexie, você não vai morrer hoje, eu amo você. Eu sempre amei, e sempre amarei.

- Mark você sabe que...

- Vamos ter outro filho... E... Vamos nos casar de novo, vamos pra Las Vegas assim como na nossa lua de mel.

- É...

Lexie tossiu.

- Por favor Lex, fica comigo... Fomos feitos um pro outro não morra por favor.

- Fomos... Feitos um para o outro, Mark.

Ela deu um último sorriso, e seus olhos ficaram embaçados e uma lágrima escorreu pelo seu rosto.

- Eu te amo... Eu te amo... Eu te amo... Eu te amo...

- Mark chegamos com o...

Meredith chegou com Cristina, mas paralisou quando viu a irmã morta.

- NÃO! Lexie... - ela se ajoelhou chorando, e assim ficou, por horas.

Me sentei ao seu lado, e peguei a mão dela, me encostando no avião.

Me sentei ao seu lado, e peguei a mão dela, me encostando no avião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N Grey Sloan

Quatro dias... Quatro dias sem nenhuma notícia dos meus pais, ou até dos outros que foram naquela maldita viagem.

Não durmo a dois dias, sempre atualizando os sites de acidente de avião que descobri, eles postam na hora.

E nada.

Eles estavam desaparecidos.

Eu já não tinha mais lágrimas, então ficava apenas em frente ao computador, Josh me obrigava a comer e me hidratar, minhas olheiras estavam enormes e meus olhos fundos.

Entrei no banheiro e tomei um banho, minhas higienes eram o que eu não deixava de fazer, nem um dia.

Saí do banho e troquei de roupa, me sentei na cama de frente com o computador, e assim fiquei.

3 dias depois...

Me ligaram do hospital dizendo que tinha encontrado eles, me troquei rápido e desci as escadas.

Josh veio atrás mesmo sem saber o que estava acontecendo.

Fui correndo, não tinha tempo para pegar o carro.

Angustiada comecei a chorar, o frio congelando meu nariz e secando meus olhos.

Abaixei a touca, tampando mais meu rosto, e, de certo modo, consegui me esquentar.

As lágrimas escorriam sem parar, chegando no hospital, entrei correndo e acabei trombando com DeLuca no caminho

- Eieiei, S/N calma, vem, eles estão por aqui.

Josh agarrou minhas mãos, as apertando de um modo que me fizesse sentir segura.

Entrei no quarto do papai, e ele estava acordado.

- S/N... - ele falou fraco.

Corri até papai e chorei mais, coloquei tudo desses sete dias para fora.

- Papai, eu senti tanta falta de você.

- Eu também meu amor, eu também.

- A mamãe... Ela... Ela tá bem?

Ele me olhou em silêncio.

- Não... Ela...

- Lex não resistiu.

Sem conseguir mais, acabei desmaiando, e quando acordei, era tarde demais...

Do Not Fall In Love With Me - Imagine Josh Beauchamp [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora