William:
Acordei de manhã com a cabeça girando, me sentei na cama e pensei se tudo oque tinha acontecido não teria sido um sonho mas ao ver o livro que o senhor Alfred havia me dado em cima da minha escrivaninha tive certeza que tudo foi real.
—Bom dia— disse alguém— olhei e vi que era Lucas ele havia dormido em uma cama improvisada no chão.
—Bom dia— O desejei.
—E então, pronto pra hoje cara?
—Não— Respondi—Mas as vezes precisamos enfrentar coisas que vem de surpresa não é mesmo? E sem ter tempo para preparo.
—Verdade.
Alguém bate na porta do meu quarto
—Entra— Respondi ao som das batidas.
—Bom dia— disse Amália abrindo a porta animada como se estivesse em um comercial de Tv.
—Bom dia— Eu e Lucas respondemos ao mesmo tempo.
—Ta animada ein—Disse Lucas.
—Sim estou animada porque hoje começamos nosso treinamento para chutar traseiros — Disse a garota dando socos no ar.
—Eu e Lucas olhamos um para o outro e a risada foi inevitável.
—Qual é a graça— perguntou a Garota colocando as mãos nos quadris.
— Você é a graça— respondeu Lucas.
—É e você não estava nervosa com tudo isso? —Pergutei.
—Sim— Ela respondeu— Mas depois de muita reflexão e algumas xícaras de café, a propósito o café que sua mãe compra é ótimo.
—Eu e Lucas nos entreolhamos.
—Eu entendi que somos os únicos que podem ajudar esse mundo e além disso sempre quis participar de uma aventura, agora levantem daí tomem um banho venham tomar café e vamos logo para o galpão— Ele praticamente ordenou e depois saiu.
—Pensei que estávamos na sua casa —Disse Lucas.
—Eu também.
...
Depois de descermos encontramos Amália e Ethan lá embaixo.
—Onde estão minha mãe e meu pai?— perguntei.
—Saíram— Respondeu Ethan— Seu pai levou sua mãe pra passar o dia fora.
—Ah é lembrei, é o presente de aniversário dele.
—Bem vão logo tomar café, vamos sair daqui a pouco— disse Amália empurrando a mim e a Lucas para a cozinha.
—Minha nossa garota quantas xícaras de café você tomou?— perguntei.
—Depois de quantro eu parei de contar.
—Não liguem não— disse Ethan— Ela age assim quando está sob pressão sempre fica ansiosa.
—Quem está ansiosa aqui Ethan? Eu estou perfeitamente calma, só estamos indo começar o treinamento para salvar o mundo de um monstro que só descobrimos ontem que existia, não há motivos para ansiedade— Respondeu a loira— Will vou pegar mais um pouco de café.
...
Algumas Horas depois:
—Chegamos, disse Lucas ao avistar o galpão abandonado que estivermos na noite passada.
—Oque estamos fazendo?— falou Ethan— Como assim? Perguntei.
—Nós descobrimos da noite para o dia que o mundo está sendo ameaçado por um lunático e simplesmente aceitamos a tarefa de enfrenta— lo assim sem mais nem menos? Quer dizer é tão esquisito que ao invés de fugir disso somos atraídos. porque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Wardianos
RandomDepois de Séculos desaparecidos Um Grupo muito especial caiu no esquecimento da maioria das pessoas, se levantando de geração em geração Os Wardianos faziam todo o possível para conter o mal, nos nossos dias um ser terrível ressurgiu e será preciso...