O Retorno do Tirano

73 30 2
                                    

(Peru)

O Dia estava ensolarado, o verde que cobria as montanhas parecia mais vivo.mas os subordinados de Dimitri
Só tinham seu foco em uma coisa.
Achar a maldita caixa que selava seu verdadeiro mestre.

Todos cavavam sem descanso em vários lugares, na esperança de encontrar o objeto e o sortudo que o
Encontrasse. talvez pudesse conseguir uma boa recompensa de seu tão temido senhor.

Ao longe Dimitri observava o trabalho de seus servos. e esperava que algum daqueles inúteis pudesse encontrar o que Ele tanto almejava.
Anos e anos de investigações o levaram até ali, perdeu as contas de quantos teve que matar e de quantos teve que roubar para chegar aquele lugar, Seu sonho estava cada vez mais próximo de se tornar realidade.

Mas já estava perdendo a paciência.
Dias já haviam se passado desde que começaram a procura, e nenhum sinal do tão cobiçado objeto, várias equipes já haviam sido mandadas para toda parte daquelas montanhas e nada.

-Maldição. Bradou o homem irritado com aquela situação.

-Você. venha aqui, falou apontando para o Líder da equipe que ali trabalhava.

-O que deseja de mim Senhor? Perguntou o homem, de forma submissa.

-Já faz dias, dias que sua equipe escava nesse lugar e nada,nada
Já está na hora de mudar o local.

-Mas, mas senhor.

-Mas o que? Responda.

-Senhor, todas as equipes inclusive esta, já procuraram por todos os arredores de Machu Picchu. se há um lugar onde a caixa pode estar, só pode ser aqui.

-Então porque sua equipe não a encontra logo? Dimitri perguntou de forma agressiva.

-Só precisamos de mais tempo senhor
Porfavor só tenha mais um pouco de paciência. Pediu o homem tremendo de medo.

Dimitri respirou fundo, olhou para seu subordinado e lhe lançou um sorriso.

-Ora mas é claro que terei paciência meu caro. Disse de forma amigável.

-Obrigado Senhor, Muito Obrigado. O Homem disse respirando aliviado.

-Afinal de contas ás vezes as coisas atrasam não é mesmo?

-Sim, sim senhor.

-E você sabe o que devemos fazer quando as coisas atrasam?

-Ah, o que seria Senhor?

Dimitri se aproximou do Homem, e lhe respondeu.

-Tiramos o atraso do caminho.

Ao terminar a frase, Dimitri levou uma de suas mãos ao peito de seu subordinado. e o empurrou montanha abaixo.

Os escavadores que estavam ali perto viram aquilo com terror, e ficaram paralisados enquanto ouviam seu Líder gritar.

-Não preciso de Inúteis trabalhando comigo. Disse Dimitri olhando para os escavadores ao seu redor.

-Se não encontrarem logo a caixa. terão o mesmo fim que esse verme.
Compreenderam?

-Sim Senhor,disseram os escavadores em Uníssono.

Logo depois de assassinar seu subordinado e pôr medo em outros. Dimitri foi para sua tenda,pegou um charuto em uma mesa que havia ali.
Sentou em sua poltrona levou o charuto a boca e o acendeu com seu isqueiro.

-Bando de incompetentes, disse ao soltar um pouco de fumaça pela boca.

-Estou cercado de incompetentes. Estou farto de tanta demora.

Os WardianosOnde histórias criam vida. Descubra agora