Dias atuais (Portland Maine,EUA)
Ah como eu gosto da natureza, pra mim umas das melhores coisas, é poder sentir a brisa fresca, contemplar o verde das plantas, ouvir o canto dos pássaros, e contemplar o oceano.
Sei que a maioria dos adolescentes, gosta mais de festas, shows, e outros tipos de eventos que envolvam barulhos, mas eu sempre preferi ambientes mais tranquilos.
Gosto de ficar sozinho ás vezes,
Me ajuda a pensar e a me acalmar
Bastante, mas também gosto de fazer amigos, amo estar perto de pessoas que me fazem bem, pessoas com boas energias só suas presenças já alegram o dia.Depois de ter meu momento de sossego na natureza, vejo que são 17:30 da tarde e vou pra casa
Ao abrir a porta ouço minha mãe perguntar.—Will é você? —Sim sou eu Mãe
-Will? —Ouço mais alguém me chamar
-Pai?
-Iai Filhão.- O Senhor chegou cedo hoje.
-É porquê finalmente vou tirar férias do emprego, e meu patrão resolveu me liberar mais cedo.
-Legal Pai tirou quanto tempo?
—Um mês...
-Legal -disse animado, gostava quando meu pai passava mais tempo em casa
-Mas me diz, onde estava?saiu com seus amigos?
-Não pai -respondi de imediato.
-Eu fui ao Parque pra relaxar um pouco, depois fui ao porto.
-Com esse tempo?— Ele perguntou meio preocupado, -você sabe como é frio nessa época aqui em Portland.
-Não se preocupe eu sempre levo o casaco além disso já estou acostumado.
-Ahh,Ele respondeu parecendo meio desanimado, -Bom nessas férias vamos passar um bom tempo juntos.
Quero que conheça uns amigos meus e os filhos deles, Disse o meu pai se sentando no sofá.-Meus Esfomeados—falou minha mãe saindo da cozinha o Jantar já está pronto, Amor me ajuda na cozinha
Pediu minha mãe ao meu Pai—Claro querida...
Minha mãe se virou pra mim e pediu-Vai pondo a mesa querido.
-Tá bom mãe começei a fazer o que foi me pedido pus o forro da mesa, logo em seguida arrumei os pratos, talheres e as taças tudo em seu devido lugar.
Logo minha mãe saiu da cozinha com o prato daquela noite, Ela tinha feito Ravioli um dos pratos preferidos do meu pai e meu também.
Eles iam beber vinho tinto, e eu um suco de laranja e teria sorvete de sobremesa, tudo estava perfeito
Até que.-Então filho? Como foi sua tarde?
Perguntou minha mãe enquanto se servia, -Ah foi Legal mãe bem relaxante-Não encontrou ninguém? algum amigo seu? Ela perguntou e logo levou a taça de vinho aos lábios.
-Não, não encontrei ninguém.
-Hum, -ela emitiu.
-E o Thiago filho? Como ele está?
-Ah Mãe acho que bem.agente não se fala já há um bom tempo.
—Thiago era meu melhor amigo quando éramos pequenos, sempre fomos inseparáveis,até que ele passou a andar com os caras do time de futebol do colégio e aos poucos nos afastamos.
-Eu o vi outro dia comentou meu Pai Ele estava com uns amigos em um carro, você faz idéia de quem sejam filho? -Perguntou levando o garfo com Ravioli a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Wardianos
RandomDepois de Séculos desaparecidos Um Grupo muito especial caiu no esquecimento da maioria das pessoas, se levantando de geração em geração Os Wardianos faziam todo o possível para conter o mal, nos nossos dias um ser terrível ressurgiu e será preciso...