Caminhos Cruzados

19 5 0
                                    

(Portland,Maine EUA)

Guilherme:

Depois de horas dentro de um avião finalmente haviamos chegado a Portland, era aqui que uma nova jornada começaria em minha vida.

-Filho me ajuda a levar essa mala porfavor.

Fui até minha mãe e peguei a mala e ela levava com um pouco de difilculdade, -Espera aqui só um momentinho filho, eu vou chamar um Uber.

-Ok. Eu estava animado e ao mesmo tempo com um pouco de insegurança não sabia oque viria pela frente, como seria a vida aqui, mas também estava feliz eu finalmente pude realizar meu sonho de viajar e agora eu teria melhores oportunidades, Eu também queria encontrar o Senhor Matthew e comprovar se oque estava acontecendo em minha vida era só conhecidência ou algo a mais.

-Vamos filho o Motorista está esperando. Disse minha mãe se aproximando.

-Certo mãe.

-E então oque achou da viagem? Minha mãe perguntou.

-Bem cansativa, Íncrivel como só ficar sentado pode cansar tanto.

-Não consegui dormir durante o Vôo?

-Só um pouco.

Minha mãe passou o braço sobre meus ombros e me abraçou de lado enquanto caminhavamos.

-Olha filho, Ela começou.- Eu sei que vai ser meio díficil recomeçar ainda mais em um novo país mas vamos nos ajudar está bem?

-Está sim, não vai ser fácil mas eu estou animado.

Minha mãe deu um meio sorriso, Logo chegamos ao Carro, entramos minha mãe lhe deu o Endereço e seguimos.

Enquanto o Carro passava pela cidade eu admirava tudo da janela do banco traseiro, Portland era uma cidade muito bonita e também bem fria enquanto o Motorista ia avançado minha insegurança ia desaparecendo dando lugar a animação.

Passamos algum tempo dentro do Carro até que o mesmo parou e o motorista anúncio que havíamos chegado, minha mãe o pagou pegamos nossas malas no porta malas e depois o motorista seguiu seu caminho.

Analisei melhor o Lugar que eu e minha mãe íriamos morar, era uma casa grande de dois andares toda pintadada de amarelo os portões da entrada era brancos e as portas eram pretas na frente havia um jardim.

-Uau que Mansão, Começou gastando o dinheiro da herança bem ein mãe.

-Sabia que você iria gostar, com esta temos 6 casas aqui nos Estados Unidos.

-Cinco? Perguntei Incrédulo.

-Sim, seu Bisavô tinha muitas propriedades em outros estados que foram deixadas para nós.

-Mas por que será que meu Bisa tinha tantos inimigos?

-Sua avó não falava muito do passado dela, mas pelo que ela me contou ele era uma pessoa muito boa e um exelente pai, Ele ficou bem mais próximo a ela depois que ficou viúvo.

-A Vovó e os mistérios dela.

Depois de passarmos pelos portões e contemplarmos o jardim abrimos a porta e fitamos o interior da casa, era realmente grande e muito bonita estava toda mobiliada.

-Nossa que legal mãe. Mas não vai ser meio trabalhoso limpar uma casa desse tamanho?

-Não precisa se Preocupar com isso sempre que der eu chamo uma Diarista pra me ajudar, Não quer ir lá em cima conhecer seu quarto? Primeira porta a esquerda.

-Claro. Subi as escadas com um pouco de pressa e entrei no local.
Era bem grande tinha uma poltrona e também uma mesa com um computador, um guarda roupa branco e também uma cama espaçosa ao lado de uma janela e ao lado da cama um criado mudo da mesma cor do guarda roupa e o quarto era todo pintado de azul Bebê.

Os WardianosOnde histórias criam vida. Descubra agora