(Peru)
—Miseráveis— Gritou Mangeur ao arremessar um vaso de água numa rocha o qual se espatifou— Eles são mestres em estragar tudo oque faço em destruir meus sonhos, Maldito Taurus, como pôde ser derrotado?—Mandou me chamar Mestre?— perguntou Dimitri ao se aproximar
—Sim mandei,acontece que o inútil do Taurus foi derrotado oque significa que Os Wardianos estão preparados não posso mandar amadores e nem ter brechas, preciso de alguém forte um profissional, alguém que traga-os para mim.
—Dimitri se animou naquele momento, pensou em si mesmo e sem nenhuma demora se ofereceu
—Meu mestre, se o senhor permitir gostaria de eu mesmo ir e dar um jeito neles—Não— respondeu Mangeur— Sei muito bem de sua sede de conquistar o mundo e não vou arriscar te mandar porque se mata-los irá tirar meu prazer de fazê-lo e derramar seu sangue não me saciará como derramar o deles, mata-los sentenciará minha vitória suprema.
—Dimitri teve ódio naquele momento o servo havia anunciado a localização dos Wardianos mas Dimitri sentiu a morte de Taurus antes disso e seu plano de ir matar os Wardianos em segredo de seu mestre foi frustrado
—Mas meu Mestre quem melhor que eu para realizar esse trabalho?—Mangeur deu um sorriso sinistro se virou dando as costas para Dimitri deu alguns passos e disse—Meu Filho.
—Dimitri se assustou—perdão mas oque disse meu senhor?— meu filho um filho estimado e eficiente diferente dos vermes que tem aqui.
—Não sabia que o senhor tinha um filho— Se não sabia então não sabe tudo sobre mim, como pode me chamar de mestre se não sabe de algo tão histórico? Tão importante
—Perdão mestre— disse Dimitri baixando a cabeça e escondendo sua raiva, se o Devorador tinha um filho logo tinha um herdeiro e seu sonhos estariam ameaçados, precisava tirar esse herdeiro do caminho mas logo se animou pois um pensamento veio em sua mente.
—Mestre mas mesmo que tenha tido um filho isso foi há séculos, lembre-se que ficou preso por centenas de anos para o senhor o tempo pode não ter passado em questão de juventude mas para quem estava aqui fora— Dimitri foi interrompido pela sinistra risada de seu Mestre uma gargalhada que parecia de um louco.
—Você precisa aprender mais sobre mim Dimitri— depois de dizer isso Mangeur olhou para o chão e mirou em sua sombra seu olhar tornou-se sinistro mais do que já é—Venha— disse ainda olhando sua sombra e de sua sombra ergueu-se uma figura sombria com formato de homem, mas parecia uma sombra o ser misterioso abriu os olhos de onde emanava uma luz escura e olhou para o rosto de Mangeur.
—Meu pai a quanto tempo— Dimitri estava assustado e ao mesmo tempo confuso.
—Olá meu filho querido, parece que os séculos foram bons pra você— Sem sua presença eu não tinha poder querido pai era como se também estivesse preso— Entendo
—Mangeur virou-se para Dimitri— Dimitri esse é meu filho Tenebris
Tenebris esse é Dimitri— É um prazer conhecer o filho de meu mestre— disse Dimitri ainda assustado—Mas me diga por que me chamou meu querido pai? — O mesmo problema de sempre meu filho— Ah sim entendo.
—preciso que você vá a eles e os traga para mim, quero ter o prazer de tirar-lhes a vida um prazer que eu não tive da última vez— Será um prazer meu Amado pai— Eles estão em Portland não será difícil de encontra-los basta seguir os rastro de suas energias— pois muito bem eu irei e os trarei peço licença
— e ao pedir licença Tenebris voou para longe.
...
(Portland)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Wardianos
RandomDepois de Séculos desaparecidos Um Grupo muito especial caiu no esquecimento da maioria das pessoas, se levantando de geração em geração Os Wardianos faziam todo o possível para conter o mal, nos nossos dias um ser terrível ressurgiu e será preciso...