Horas Antes:
William:
Depois de saírmos da escola decidimos ir pra casa do Ethan e da Amália.
—Você está bem mesmo?
—Sim Will, Já passou não deixe minha carinha de anjo te enganar, posso parecer frágil mas sei me defender.
—O Thiago que o diga—disse Ethan em tom de brincadeira.
—Eu que não queria tá no lugar dele agora -falou Lucas.
—Aquele Idiota agora vai pensar duas vezes antes de tentar alguma coisa contra mim de novo.
—Acho que nenhum deles vai te importunar agora, ainda mais com o Fortão aí sempre com vocês.—Falou Guilherme se levantando de uma poltrona.
—Falando nisso—Começou Lucas.—–Diz aí Will. Desde quando é tão forte? Sem ofensas mas você não têm o Físico de alguém fortão sabe?
Dei um meio sorriso e depois me levantei de onde eu estava sentado.
—Bem na verdade isso é meio complicado. Mas já que o Guilherme está aqui vou aproveitar para explicar tudo e já que você é meu amigo acredito que não tenha problemas que você saiba.
Lucas cruzou os braços fez cara de quem não estava entendendo nada e se aproximou.
—Do que você está falando?
—Têm haver com o Brasão que vocês enviaram para o meu avô não têm? Perguntou Guilherme.
Olhei para Amália e Ethan que me olharam divolta, depois desviei o olhar para Guilherme e Lucas.
—Que Brasão? Do que vocês estão falando?—Lucas perguntava olhando para nós quatro.
-Olha só como eu disse isso é complicado eu também estou bem confuso com o que está acontecendo na verdade estou bem assustado.
—Sim Guilherme acredito que essa força que eu despertei tenha sim algo haver com o Brasão, mas na verdade não sabemos nada sobre ele e isso é o que nos deixa mais assustados.
—Que Brasão? Será que podem me atualizar? Porque eu estou boiando aqui.
—Eu explico. —disse Amália —Há alguns dias o Will começou a ter uns sonhos bem estranhos.
—Estranhos? Questionou Guilherme. —Defina Estranhos.
—Estranhos tipo uma figura sinistra e encapuzada, a terra cedendo, raios trovões, vozes e isto. —Disse Amália pegando o desenho do Brasão.
—Posso ver? —Pediu Lucas estendendo a mão.
—Claro. —Disse Amália entregando o desenho.
Lucas admirou o desenho por um tempo.
—Tá mais e oque isso têm haver com você Íncrivel Hulk? —Ele disse meio cômico.
Dei um meio sorriso e peguei o desenho da mão dele.
—Esse desenho aqui não apareceu somente nos meus sonhos há umas duas semanas atrás esse Brasão apareceu brilhando na palma da minha mão.
Guilherme pareceu se espantar ao ouvir aquilo?
—Oque? —Questionou Lucas -Peraí Will como assim? Está querendo me dizer
Que isso aqui. Ele disse apontando para o papel —Apareceu na sua mão do nada?—Eu sei que é Díficil de acreditar mas é verdade.
—É díficil de acreditar mesmo, podem falar a verdade vocês estão de zoação né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Wardianos
RandomDepois de Séculos desaparecidos Um Grupo muito especial caiu no esquecimento da maioria das pessoas, se levantando de geração em geração Os Wardianos faziam todo o possível para conter o mal, nos nossos dias um ser terrível ressurgiu e será preciso...