Vida envolta na escuridão

53 20 26
                                    

(Boston Massachusetts,EUA)

Tristeza, esse sentimento parecia ser o único em meu coração... desde que minha mãe morreu há dois anos atrás parecia que minha vida pouco a pouco se afundava na lama.

Eu caminhava em direção a minha casa depois de um longo dia fora.
Preferia as ruas a ficar em casa
Na verdade, lá dentro eu me sentia abafado era como uma cadeia.

Cheguei em frente a casa e abri a porta, ao entrar vi meu pai sentado a mesa com seus amigos bebendo e jogando também era possível ver a fumaça dos cigarros que alguns ali fumavam.

-Ah então decidiu aparecer né Moleque?

-Oi Pai.

-Não vêm com essa de Oi Pai, Onde estava o dia todo?

-Ah, Eu saí. fui ver uns amigos.

-Não mente pra mim moleque. Ele disse se levantando e vindo em minha direção. -Você vai me dizer agora onde estava, se não. O Homem levantou a mão para me dar uma bofetada.

-Eu estou falando a verdade Pai, eu estava com uns amigos, passei o dia com eles.

-Amigos, que amigos? que eu saiba você não têm amigos.

-Tenho sim pai, Eu estava na casa do João com alguns amigos meus, estavamos jogando vídeo game.

-Não importa mais, meu pai levou uma das mãos ao bolso e tirou de lá dez dólares, - aqui pega esse dinheiro e vai comprar um cigarro pra mim, e eu quero o troco. Vai anda moleque.

-Sim Senhor, falei e saí.

Depois que minha mãe morreu, meu pai mudou muito se tornou um Homem Violento e Beberrão, além disso vivia jogando e fumando com os amigos. Parecia ter perdido o Senso de Educação e parecia não saber mais a diferença entre Certo e Errado
E as vezes me batia, sem que eu tivesse feito nada, descontava em mim quando perdia as apostas que fazia, apostava tanto que estavamos cheios de dívidas.

Fui até o mercardo, comprei os cigarros e logo voltei pra casa.

-Aqui está pai, disse lhe entregando a caixa de cigarros, - E aqui está o troco.

-Me dá.

Ele rapidamente pegou o troco de minhas mãos, e contou para verificar se eu não tinha gasto nada, Meu Pai acha que eu uso drogas e sempre que me dá dinheiro verifica o mesmo.

-Certo, eu vou sair agora com o pessoal quero que limpe isso tudo.

-Isso tudo? Perguntei Incrédulo.

-Que é tá achando ruim, quando eu voltar quero essa casa brilhando.

-O que têm pra comer?

-Vê na Geladeira, tô saindo não tenho hora pra voltar. Ao terminar de falar meu Pai se virou foi até a porta e saiu.

Olhei para aquela bagunça, a mesa da sala e da cozinha estavam cheias de garrafas de Cerveja, e bitucas de cigarro. O local fedia muito a bebida e a fumaça. Parei de olhar o local e comecei a limpa-lo.

Varri o chão, joguei as garrafas de Cerveja no Lixo fiz uma verdadeira faxina, quando terminei estava exausto, tomei um banho e fui a geladeira procurar algo para comer.
Mas estava vazia.

-Só gelo como sempre.

Me sentei no sofá, e Liguei a Tv decidi assistir alguma coisa para ver se eu me distraia e esquecia a fome.

Depois de um tempo assistindo ouvi alguém bater na porta, me dirigi até a mesma e olhei no olho mágico e assim que vi de quem se tratava
Rapidamente abri a porta.

Os WardianosOnde histórias criam vida. Descubra agora