Tamanho VS União

14 2 1
                                    

William:

Assustador essa era a palavara que melhor definia aquele homem que mais parecia um monstro sua aparência era terrível a ponto de deixar qualquer um estupefato.

—E então? Vão vir comigo de boa vontade ou terei que usar a força? Sugiro que escolham a primeira opção se bem que seria divertido quebrar uns ossinhos —Disse aquele homem com um sorriso sininico no rosto.

—Nós não queremos desarmonia, começou a falar o Senhor Alfred — só peço que vá embora e diga a Seu mestre que nos encontraremos em outra oportunidade.

O Semblante do tal Taurus mudou parecia ter ficado furioso ao ouvir tais palavras.

—E você acha que sou algum moleque de recado seu velho? Ou que sou seu escravo pra mandar em mim? Vou levá-los agora mesmo assim como ordenou o senhor Mangeur.

—Você não vai levar ninguém aqui a lugar nenhum, também não somos seus escravos nem você nem Mangeur  vai dizer oque devemos fazer— Falou Audrey ao dar alguns passos em direção a Taurus, ela não parecia assustada pelo contrário seu semblante era de quem o desafiava.

—Pra trás pirralha ou piso em você.

—Me chamou de quê? —Bradou a Ruiva  indignada.

—Se acalme Audrey — pediu o senhor Alfred bloqueado o caminho da garota com o braço esquerdo.

—Acho melhor ouvir o velhote ruivinha, não vai querer que esse lindo rosto se transforme em uma coisa toda amassada não é?

Audrey ainda estava irritada mas decidiu ouvir o Avô.

—Escute bem Taurus— recomeçou o Bibliotecário. —Não pense que isso é uma ordem apenas quero que diga a seu mestre que nos encontraremos com ele assim que possível se iniciarmos uma batalha agora será catastrófico não é recomendavel.

O Homem começou a rir como se tivesse ouvido uma piada— E você acha que me importo com o que vai acontecer? Tudo oque me interessa agora é cumprir minha missão não vim do Peru até aqui para voltar de mãos vazias, essa é a última chance que lhes dou de escolherem vir comigo por bem ou por mal.

—Oque vamos fazer senhor Alfred?— perguntei.

—Não podemos ir com ele, se fomos agora a presença de Mangeur certamente ele nos matará e assim o caminho estará livre para dominar a terra e espalhar o caos.

—Então?— Questionou Gustavo.

—Não temos escolha— disse o velho— vamos lutar.

—LUTAR? — falamos todos os seis ao mesmo tempo.

—Não temos outra alternativa, ainda não estamos prontos para enfrentar Mangeur por isso por mais assustador que possa parecer o melhor é enfrentar um de seus servos.

Ficamos todos assustados ao ouvir aquelas palavras, ter que enfrentar um homem daquele tamanho que mais parecia um bicho do que um homem de certo que seríamos massacrados. 

—Então pelo que vejo será por mal não é? Não é uma escolha inteligente mas confesso que estava querendo me divertir um pouco ainda mais com as novas habilidades que adquiri se bem que como os insetos que são não precisarei usar quase nada de força.

—Senhor Alfred não estamos prontos ele vai nos trucidar— falei.

—Will está certo— falou Ethan— olhe para nós e olhe para ele é uma batalha perdida.

—Se lembrem dos treinamentos— disse o velho.

—Mas vovô— começou Audrey— foram apenas dois dias de treino e algumas coisas foram adicionadas a pouco no treinamento.

Os WardianosOnde histórias criam vida. Descubra agora