Destino

25 5 0
                                    

(São Paulo,Brasil)

Eu estava em choque, não podia acreditar no que estava vendo, ali naquela folha de papel impressa estava o Brasão das Histórias que meu avô me contava, O Brasão que só o grupo lendário podia usar.

Depois de parar de analisar a folha Impressa, desviei meu olhar para a tela do computador eu precisava saber quem havia enviado aquilo pra meu avô, reli o E-mail e vi um nome.

-Matthew.

Mais que depressa respondi o Rapaz que havia enviado aquilo e pedi para que pudessemos nos falar por Chamada de vídeo

...

Algum tempo depois de ter enviado a mensagem, o Rapaz me respondeu e decidimos nos falar pelo Skype.

-Olá Boa noite.

-Olá Senhor Matthew

-Olá, Você deve ser o Guilherme o neto do André, como ele está? Ele está por ai?

Respirei fundo antes de responder ao Homem.

-Eu sinto dizer Senhor Matthew, O meu avô faleceu há alguns dias.

Depois de ter anúnciado, pude perceber que o rapaz parecia assustado e Incrédulo.

-Faleceu? Mas eu tinha falado com ele há tão pouco tempo parecia estar bem oque houve?

-Bom ele e a minha avó sentiram uma certa indisposição e depois as fraquezas, ficaram de cama e depois de um tempo vieram a falecer.

-A Dona Joana também?

-Sim, Infelizmente.

-Ah, meus amigos, lamentou o Homem.- Meus pêsames meu Jovem me desculpe não dizer logo é que foi um grande choque, eu conhecia seus avós já há muitos anos é muito triste perder pessoas tão especiais quanto eles.

-Eu sei, tudo bem Senhor Matthew eu entendo meus avós eram pessoas Muito boas, vão fazer falta.

-Vão vão sim, e como está sua mãe?- Como ela está lidando com isso tudo?

-Está tentando ser forte, Agora que somos só eu e ela estamos cuudando um do outro, foi o que meu avós pediram pra nós dois antes de morrerem.

-Muito bem rapaz, cuide muito bem dela, fique ao lado dela.

-Mas Senhor Matthew, eu gostaria de falar sobre o desenho do Brasão que o senhor mandou.

-Bem, Meus filhos e um amigo estão querendo saber o significado dele.-Eles já procuraram em vários Livros e na Internet e não descobriram nada, então decidi pedir ajuda ao seu avô que tinha muito conhecimento nessa área.

-Realmente tinha mesmo, e o senhor sabe dizer onde seus filhos e esse amigo deles viram esse brasão?

-Não eu não sei, posso perguntar pra eles depois.

-Ah não precisa eu vou dar uma pesquisada, meu avô me ensinou algumas coisas sabe? Os livros dele estão aqui eu vou ver oque encontro está bem?

-Ok Meu rapaz, se não for muito incômodo.

-Incômodo nenhum.

-E mais uma vez meus Pêsames, espero que tudo fique bem para você e sua mãe.

-Obrigado, tenham uma Boa noite.

-Você também rapaz, Thau.

-Tchau, ah espere um momento se não for incômodo perguntar de onde o senhor fala?

-Portland, falo de Portland nos Estados Unidos.

-Ok, Boa noite então.

Depois de desligar a chamada de vídeo eu voltei a fitar o desenho, aquele Brasão não era um Brasão comum, era um Símbolo Lendário.

Os WardianosOnde histórias criam vida. Descubra agora