Acordei pela manhã depois de uma noite mal dormida.apesar do sono que eu sentia, meus pensamentos me deixavam inquieto, minha cabeça estava cheia de dúvidas.
Me levantei da cama com vontade de voltar pra ela, mas eu não podia perder aula. E Amália e Ethan me mandaram mensagem dizendo que queriam falar comigo.
Fui ao banheiro e fiz minha higiene
Me arrumei e desci pra sala, olhei para cozinha e vi meus pais tomando o desjejum deles.-Filho venha tomar café da manhã. Pediu minha mãe.
-Não mãe obrigado mas estou sem fome.
-Você não pode sair de barriga vazia, como vai se concetrar nas aulas? Coma ao menos um pedaço de bolo.
-Escute sua mãe filho, falou meu pai afastando um copo de suco dos lábios.
-Precisa se alimentar, você não vai aguentar até o horário do almoço.
-Tá bom. -Disse me rendendo.
-mas só um pedaço de bolo está bem?-Melhor assim, disse minha mãe.
-E como está indo a escola filho? Muitas atividades? -Perguntou meu pai.
-Sim, mas nada muito exaustivo.
-E como esta se saindo em Biologia?
- Estou melhorando pai, mas ainda tenho um pouco de dificuldade em Química. Mas a Amália me ajuda.
-Eu gostei muito dessa menina, e do irmão dela também.disse minha mãe.
-São realmente muito educados, Os pais os criaram bem. Falou meu pai.
-É eles são bem legais pai, fiz amizade rápido com eles.
- Caramba olha só a hora, preciso ir. Disse me levantando da mesa.
-Mas você nem comeu direito, disse minha mãe.
-Não se preocupa mãe,foi o suficiente.
Tchau, Bom dia!-Coma direito na hora do almoço.
-Tá bem mãe, Tchau.
Peguei minha mochila, e saí apressado.
...
Ao chegar na Escola me direcionei ao meu armário, o abri pus alguns livros lá e tirei outros, e percebi que ali tinha um papel dobrado, o peguei e o desdobrei nele estava escrito.
"Idiota", bem grande de forma que ocupava todo o papel.Ouvi risos e quando levantei meu rosto,vi Thiago e os caras do time rindo enquanto olhavam pra mim.
-Imbecis, falei só pra que eu pudesse ouvir.
-Oi Will, Me cumprimentou Amália.
-Ah, Oi Amália, falei me virando e ficando de frente pra ela.
-O que é isso? Ela perguntou apontando para o papel.
-Ah não é nada, falei para tirar a atenção dela do papel mas ela o tomou da minha mão e vi seu rosto mudar de expressão, ela parecia indignada.
-Quem te mandou isso?
Mas antes que eu falasse algo, ela olhou para frente e viu Thiago e os outros rindo.
-Não precisa responder, já sei quem foi. Olha Will não liga não tá. Eles é que são os Idiotas, isso aqui mostra o quanto são imaturos. Disse a loira apertando o papel.
-Não se preocupa com isso, sei que isso é só pra me atingir, mas a cada dia que passa fico mais decepcionado com o Thiago.
-Já disse pra você não ligar pra ele, agora você têm a mim e ao Ethan.
Estamos com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Wardianos
RandomDepois de Séculos desaparecidos Um Grupo muito especial caiu no esquecimento da maioria das pessoas, se levantando de geração em geração Os Wardianos faziam todo o possível para conter o mal, nos nossos dias um ser terrível ressurgiu e será preciso...