O Brasão Misterioso

109 43 19
                                    

Tudo estava tranquilo não se ouvia nenhum tipo de barulho.Parecia que o mundo inteiro tinha se calado, ali no alto daquele morro eu via o romper do dia o céu parecia se incendiar com o pôr do sol.

Logo a escuridão da noite tomou conta dos céus, jamais tinha visto uma noite como aquela, nenhuma estrela a enfeitava a Lua também não aparecia.

Derrepente Uma Luz dourada surgiu atrás de mim, me virei para ver o que era e senti um calor. Não um calor icomôdo mas confortante.

Daquela Luz pude ver surgir Um Escudo prateado com um W desenhado no mesmo, mas diferente do escudo este parecia de ouro.
Finalmente depois de tanto tempo sem ouvir qualquer barulho, escutei algo parecido com um bater de asas.

Olhei para cima de onde vinha o som
E contemplei algo inacreditavel.
Uma espada com um par de asas que sobrevoava o escudo.

Logo a espada desceu e ficou na frente do escudo que emanava aquela Luz que se assemelhava a do sol.

-Precisa cumprir o Juramento- ouvi uma voz que parecia vir do W desenhado no escudo.

Quem está falando? Perguntei.

Mas a voz somente voltou a repetir
-Precisa cumprir o Juramento-

Do que está falando? Perguntei sem entender.

Que Juramento?

-Precisa cumprir o Juramento- a voz voltou a repetir.

Derrepente a Luz dourada se intensificou e fez a noite recém chegada se transformar em dia.

E ouvir a voz dizer.

-Cumpra o Juramento Jovem Wardiano.

Despertei na minha cama totatalmente confuso e Impressionado, aqueles sonhos envolvendo aquele escudo com aquele W e aquela espada alada
Já se repetiam por muitas noites.

Mas desta vez não era um brasão eram os próprios objetos.

Ouvi três batidas na minha porta.
-Will já acordou? Ouvi minha mãe perguntar.

Sim Mãe respondi.

Precisa se levantar filho está quase na hora da escola.

Tudo bem já vou descer. falei já me levantando da cama.

...

Que Sonho Misterioso ein cara! Disse Ethan que andava ao meu lado nos corredores da escola.

É eu sei já têm dias que sonho com quase as mesmas coisas, mas esse foi diferente parecia mais profundo.

Talvez você só esteja assistindo muitos filmes relacionados a guerras antigas e cavaleiros, Você não disse que estava lendo Os Cavaleiros da Távola redonda? Disse Amália do meu outro lado.

É mas, já li esse livro e muitos outros iguais e isso nunca aconteceu - falei.

Não esquenta com isso cara Ethan disse apoiando a mão em meu ombro.

É. Amália começou a falar.
Todo mundo sonha com as mesmas coisas mais de uma vez logo isso passa.

O sinal tocou.

Precisamos ir Will Amália disse.

Encontro com vocês mais tarde na Bíblioteca. Falou Ethan se afastando e se dirigindo pra sua aula e eu e Amália fomos para a nossa.

...

O seu Ex amigo não para de olhar pra cá Will...
Amália falou se referindo a Thiago.

Os WardianosOnde histórias criam vida. Descubra agora