Treinamento Curioso

11 2 1
                                    

Segundo dia de treino.

Will:

—Pausa, pausa porfavor se eu continuar não vai sobrar nada de mim.

Falou Amália exausta e toda suja de terra.

—Pode descansar um pouco, acho que você está precisando mesmo.

Disse o senhor Alfred.

—Aliás, Amália começou a falar novamente. —Qual o motivo disso? Porque eu tenho que ficar carregando esses baldes de agua no cabo pra lá e pra cá?

—Precisamos descobrir qual o poder principal de cada um de vocês, e se eu estiver certo o seu Amália é o do equilíbrio das emoções um poder muito útil e raro e para domina-lo precisa dominar o equilíbrio físico completo.

—Como um poder que equilibra emoções pode ajudar a vencer  monstro? Perguntou a loira.

—As emoções podem ser muito poderosas se bem equilibradas Amália. afinal se só o desequilíbrio delas já é devastador para quem as possui e para os outros, imagine o oposto.

—Se você está achando o seu treino pesado, imagine eu. Falou Gustavo que vinha arrastando uma árvore de tamanho médio pela raíz.

—Vovô, esse treino não deveria ser feito em etapas?

—Etapas? Perguntou o velho

—Sim. Fácil, médio e difícil.

—Ora mas essa é a fase fácil.

—OQUÊ. disse Gustavo espantado.

—Espere até ter que levantar uma rocha, mas eu garanto você vai gostar.

—Se eu não morrer até lá.

Enquanto isso eu estava sentado como se estivesse em posição de meditação e o Senhor Alfred veio até mim.

—E você Will como está indo?

—Bem não sei ao certo, aliás porque estou fazendo isso mesmo?

—Pelo que me contou seu Dom se manifestou pelas emoções e em casos de emergência não é mesmo?

—Sim.

—Então é isso quero que aprenda a controlar seu dom para que você posso usá-lo a hora que quiser, só precisa desbloquea-lo do inconsciente para o consciente.

—E como eu faço isso?

—Lembre-se das vezes que o  despertou do que sentiu, do que o motivou faça que isso venha para o consciente e libere-o de uma vez.

—Eu vou tentar.

—Ótimo, mas agora vou pôr isso em você. Falou o senhor colocando uma venda em meus olhos.

—Pra quê isso?

—Isso vai fazer que fique mais concentrado e possívelmente vai me tirar uma dúvida.

—Ah ta bom.

—Senhor Alfred, Chamou Lucas.

—Diga meu Jovem.

—Eu queria entender por que é que enquanto todos os outro estão treinando o senhor me deu esses fones e me pôs pra escutar esse chiados?

—Ora pra ouvir.

—Tá mais quando eu vou treinar?

—Você ja está treinando.

—Como?

Tirei um pouco a venda para ver oque estava acontecendo.

—Will cubra os olhos, disse o Senhor Alfrede mesmo estando de costas fiquei impressionado e logo obedeci

Os WardianosOnde histórias criam vida. Descubra agora