(Boston, Massachusetts EUA)
Depois que terminei de me arrumar voltei para sala onde meu pai me esperava sentado no sofá.
-Ah finalmente, porquê demorou tanto?
-Eu tomei um banho antes.
-Tá certo vamos.disse meu pai se levantando e indo até a porta e logo fui atrás.
Entramos no carro que era da minha mãe, meu pai girou a chave e partimos
Meu pai dirigia e tinha uma cara séria
O rosto do meu pai tinha uma expressão cansada, e sua barba estava grande ele era um rapaz de pele clara, cabelos negros e olhos azuis, eu tinha puxado os olhos do meu pai e minha cor de pele também era igual a dele, mas meus cabelos eram cacheados como os de minha mãe.Com o tempo passando decidi puxar assunto.
-Então Pai, vai me dizer aonde vamos?
-Já disse que você vai ver.
-Tudo bem, só fiquei curioso é que não saímos juntos já ha um bom tempo.
-Quando chegarmos você verá, espero que se comporte ou eu te dou uma surra lá mesmo Entendeu?
-Sim eu entendi, falei baixando a cabeça.
Se passaram uns trinta minutos e pude ver que tínhamos chegado a uma área deserta, meu pai estacionou em frente a um beco.
-Desce.
-Aqui? Perguntei estranhando.
-É claro que é aqui desce logo. Fiz o que meu pai disse e fechei a porta do carro.
-Vamos, disse meu pai entrando no beco, eu estava estranhando aquilo tudo, porquê meu pai tinha me levado até ali? Não me demorei muito e o segui. A medida em que iamos caminhando eu comecei a ver algumas pessoas, muitas delas estavam usando drogas e outras estavam sentadas ali com cobertores grossos.
-Pai, que lugar é esse? e porquê estamos aqui?
-Já disse que você verá. Agora fica quieto.
Logo chegamos a uma área do beco onde havia um portão, meu pai bateu e quando o portão se abriu de lá saiu o homem que havia ido a nossa casa noite passada procurando por meu pai.
O homem que olhava para meu pai desviou o olhar pra mim e deu um sorriso meio sinistro.
-Eu vim ver o chefe, disse meu pai.
-Entrem, falou o homem e em seguida nos deu as costas.
Eu e meu pai entramos e o seguimos.
Ia observando o local parecia um bar abandonado alguns homens circulavam por ali, também haviam algumas mulheres algumas delas usavam roupões.Caminhamos até uma sala onde havia uma mesa de sinuca tinha três homens jogando.
-Chefe, o José está aqui, falou o homem que estava nos guiando.
Um dos três sujeitos que estava jogando se endireitou e ficou ereto
Ele se virou e pude ver seu rosto
Era um homem alto de pele clara, tinha cabelos ruivos e olhos castanhos.O Homem levou o cigarro que estava entre seus dedos a boca depois soltou um pouco de fumaça pela boca e começou a falar.
-Ora ora, mas quem é vivo sempre aparece como vai José?
-Estou bem, e o senhor como vai?
-Eu estaria melhor se certas pessoas pagassem o que devem. Falou o homem se aproximando se meu pai.
-Sim eu sei que estou em falta com o senhor mas eu vim cumprir o trato.
Quando meu pai terminou de falar o tal Chefe se virou pra mim, ele parecia me analisar e começou a se aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Wardianos
RandomDepois de Séculos desaparecidos Um Grupo muito especial caiu no esquecimento da maioria das pessoas, se levantando de geração em geração Os Wardianos faziam todo o possível para conter o mal, nos nossos dias um ser terrível ressurgiu e será preciso...