Promessa

95 38 4
                                    

(São Paulo, Brasil)

Eu odeio tudo relacionado a morte, eu odeio tudo o que a morte representa. essa velha inimiga já tinha tirado meu pai de mim, e agora aos poucos tirava as melhores pessoas que eu já conheci.

-Meu neto não chore-

Como não chorar Vovô? Como posso não chorar sabendo que daqui a algum tempo nem o senhor e nem a Vovô vão estar mais aqui.

-Olhe pra mim- Ele me pediu.

Um dia todos morrem, é a Lei da Natureza. Você precisa Ser forte para cuidar da sua mãe, e também daqueles que precisarem de você.

Eu não sou tão forte, falei em meio ás Lágrimas. o Senhor e a Vovó é que me ensinavam a ser fortes, como vou manter essa força sem vocês aqui comigo?

Vai mantê-la levando Nossos ensinamentos com Você.
Vai mantê-la levando nós dois aqui
Ele disse tocando em meu peito.

Escute seu Avô meu filho.
Minha Vó que estava calada até então falou. Se se Lembrar sempre de nós vai sempre levar a força que te ensinamos a desenvolver, A Força para se lutar na vida.

E com sua mãe ao seu lado, você deverá ser ainda mais forte pra Lutar
Porfavor Lute por ela, prometa filho,
Prometa que vai lutar para ajudar sua mãe em tudo o que for preciso.
Que vai ficar do lado dela quando as dificuldades vierem.

Eu Prometo Vovó.

Muito Obrigada Guilherme.

Ana, meu Avô chamou minha mãe que estava parada ao lado da cama onde meus avós se encontravam.

Sim Pai? Ela perguntou pegando na mão dele.

Também quero que seja forte minha filha, deve cuidar do seu filho assim como ele cuidará de Você.

Sim Pai, Disse minha mãe com lágrimas nos olhos.

Espero que cuidem um do outro com muito amor e carinho. Disse minha Vó.

Nós prometemos Mãe.

Guilherme chamou meu avô.

Sim Vovô.

Quero que fique com Isso, Ele disse me entregando uma caixinha. Pertence a Você agora. Mas porfavor só abra depois que Eu e a sua Vó não estivermos mais aqui.

Está bem, disse segurando em sua mão.

Eu sinto que alguma coisa está prestes a acontecer neste mundo, algo que causará um grande abalo
Falou o meu avó.

Você também sente André?
Perguntou minha Vó ao lado

Sim Joana.

Mas também sinto Esperança

Eu também, disse minha Vó.

Como assim? Do que vocês estão falando? Perguntei confuso.

Com o tempo tudo será revelado filho.
Com o tempo você entederá.
Falou a Vó Joana.

Agora é a hora da nossa despedida.
Disse o Vô André.

Não, eu falei.Porfavor vocês não podem deixar agente. Eu vou sentir muitas saudades porfavor Não.

Vai ficar tudo bem meu Neto falou a Vó Joana, vocês vão ficar bem, quanto a nós, tivemos uma boa vida, Longa e Feliz, estamos em Paz.

Sua Avó está certa, meu Avô tomou a palavra, nosso tempo neste mundo terminou mas soubemos aproveita-lo bem. Ele disse segurando a mão de minha Vó que estava ao seu lado na cama.

Os WardianosOnde histórias criam vida. Descubra agora