Fúrias

22 5 0
                                    

(Peru)

-Pode pôr ali, tomem cuidado com isso, dizia Mangeur para dois servos que carregavam um caldeirão.

Mais um dia tinha se iniciado como acontece todos os dias, mas para Mangeur aquela manhã era especial pois começaria a sua vingança.

-Se não tiverem cuidado com essas coisas esfolo vocês. -Disse Mangeur para dois de seus subordinados que carregavam alguns galhos.

Uma grande movimentação estava tomando conta do acampamento de Dimitri, por todos os lados era possível ver algumas pessoas caregando alguma coisa.

Ao Sair de sua Cabana e ver aquela cena Dimitri chamou um rapaz que carregava algo coberto por um pano branco.

-O que está acontecendo aqui? Por que todo esse movimento tão cedo?

-Ordens do Soberano Senhor Dimitri
Ele pediu que procurassemos algumas coisas para ele.

Depois que o rapaz deu a resposta Dimitri lhe deu permissão para seguir em frente com o que fazia.

A curiosidade falou alto e Dimitri foi procurar o seu Senhor, então decidiu ir na mesma direção que os servos se dirigiam, supôs que Ele estava lá.

Ao avistar seu Mestre o Homem foi rapidamente para junto dele para questiona-lo sobre o que significava tudo aquilo.

-Bom dia Mestre. -Disse o Rapaz fazendo uma Reverência.

-Bom dia Dimitri! Como está? Dormiu bem?

-Sim,sim senhor eu dormi obrigado, para Dimitri ouvir aquelas perguntas de seu senhor foi estranho afinal Mangeur havia se demonstrado Cruel desde que foi liberto, em nenhum momento havia demonstrado preocupação para com seus subordinados.

-Vejo que o senhor está de bom humor.

-Sim meu caro eu estou.

-E posso saber o motivo de sua alegria meu soberano?

-Acontece que... hoje eu começo a dar Ínicio a minha Vingança.

-A sua Vingança?

-Sim, hoje será um dia que deverá ser lembrando como o dia em que o Grande Mangeur. Deu Ínicio a queda das criaturas mais Repugnantes e Intrometidas da terra. Os Wardianos.

-E como pretende se vingar se não sabe onde estão mestre?

-Você verá, Hoje a noite você verá como. e não só você como todos aqui serão testemunhas de como meu poder é absoluto.

Ao ouvir aquelas palavras Dimitri fez outra reverência e disse.

-Não sei do que se trata mestre, mas se diz que será grandioso eu acredito.

Na verdade Dimitri não acreditava na Existência dos Wardianos, afinal ja ha muito tempo não se ouviam falar deles e nenhum tinha aparecido em séculos, mas de certa forma estava contente pois assim que o que quer que fosse que seu mestre estava planejando colocaria fim nesse planl de vingança e finalmente poderia se dar ínicio a dominação.

-Pronto. já tenho aqui quase tudo para dar ínicio ao meu plano mas falta ainda o mais importante, Dimitri venha cá. Disse Mangeur fazendo um sinal com a mão para que seu servo se aporximasse, quando Dimitri chegou perto Mangeur se aproximou e disse sussurrou algo em seu ouvido.

-Traga-me a noite.

-Sim senhor.

...

Guilherme:

Primeiro dia de aula hora de começar a minha vida no meu novo lar, depois de um final de semana agitado era hora de dar ínicio a uma rotina.

-Já está pronto filho?

Os WardianosOnde histórias criam vida. Descubra agora