Capitulo 3
- O...que?! - Fala Sakura assustada com os olhos arregalados ao ver aquela cena.
Após a ventania, acabou que os quatro ficaram juntos. Logo, em suas mentes uma voz estranha e tenebrosa aparece:"Seus porcos imundos, hoje começa uma revolução, hoje esse mundo começa a ser purificado e essa guerra imundas que a raça de vocês causa acabará! - A voz se passa, logo na mente de Naruto e Sasuke ouvem o rei os chamar.
"onde estão? O que fizeram dessa vez? Precisamos de vocês, o quinteto chalend"
Ao ouvir a voz em suas cabeças Sasuke olha para Naruto, o loiro retribui o olhar e saem de lá em um passe de mágica, deixando somente a perolada e a rosada lá.A rosada já estava quase curada dos seus ferimentos, a perolada percebe isso e se levanta do chão de barro, que por conta do vento acabou caindo. A rosada faz o mesmo e ambas falam:
- O que faremos agora?!
- Melhor chamarmos ajuda - Fala a rosada.
- Certo - A perolada concorda e ambas começam a correr.
Seus passos era pesados, apressados e cansados, haviam acabado de lutar somente com um vampiro, mas agora, sentiram algo á mais nesses homens, eles não eram vampiro, era algo pior, mais forte, mais assustador. As duas sabiam que não conseguiriam com eles sozinhas.
Quanto mais corriam, mais parecia que aquela maldita floresta não tinha fim. Batendo em algumas árvores caídas pelo vento, ambas tentavam ser o mais rápidas possivel.
Os homens de manto viram que as duas fugiram, mas aquilo não os importava, o que eles precisavam fazer não era atacar aquelas duas e sim alguma herdeira hyuuga. Os dois andavam calmamente, como se não estivessem em solo inimigo ou que tinha diversos lobos para matá-los. Na verdade nem pareciam se preocupar com isso.
As duas finalmente chegam novamente na alcatéia.Sem parar de correr vão direto para o bunest, local onde os mais fortes e inteligentes lobos ficavam, também junto deles os mestiços.
Chegando na frente do enorme prédio azul escuro, subiram os pequenos degraus cinza de concreto que tinha. Pisando no piso azul claro e passando pela porta giratória.Sem parar seu percurso passa pelo corredor, nem mesmo falando com a secretária. Somente indo até as escadas e subindo degrau por degrau, o mais rápido que conseguiam.
Chegando no quinto andar onde encontram, Temari - Uma mulher de cabelos loiros, olhos verdes, com um leque bem grandes em suas costas - olhando para a tela de uma TV, nela estava um mapa com alguns pontos vermelhos, o resto verde. Os pontos se enquadrava na floresta onde antes as meninas estavam, na quadra, no centro na alcatéia e por fim no campo de batalha. Junto dela está Lee - Um homem de cabelos pretos no formato de tijelinha, usando um macacão verde - Olhando também para aquela tela. Além deles, estava Ino - Uma loira de olhos azuis - Que fazia o mesmo.
- Ei - Chama a perolada - Estamos com problemas graves! Vampiros então aqui, nos duas enfrentamos um deles.
- Ele era muito forte, em três golpes conseguiu quase me matar - Continua a Rosada. - Mas o pior não é isso, apareceu dois homens lá também, um ruivo e outro loiro, os dois com um manto preto com nuvens vermelhas. Senti uma energia muito tenebrosa vindo deles, em nossa cabeças veio uma voz assustadora.
- O que!? A vai tomar no cu! De onde saiu tanta desgraça de uma vez só!? - Fala temari - A gente também ouviu essa merda de voz! Precisamos ir lá e fazer algo.
- Como são esses vampiros? - Fala Lee - Você disse que são fortes.
- Eu só vi dois - Fala Sakura - O que quase me matou eu não consegui ver o rosto, mas o outro era palido, cabelos pretos e olhos também.
- Eu consegui ver o que quase á matou, ele é loiro e olhos azuis. - Fala Hinata.
- São vampiros ou modelos de Hollywood - Ino debocha.
- Não temos tempo para brincadeiras - Fala Lee - Precisamos fazer alguma coisa.
- Nos sabemos onde eles estão - Fala Sakura - Nos sigam! - Assim, a rosada é a primeira a sair da sala, sendo seguida pela perolada e pelo o resto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi pela paz
Science FictionDesde sempre, lobisomens e vampiros foram inimigos mortais, travando guerras incessantes que dizimaram ambos os lados. Seus líderes nunca buscaram a paz, apenas alimentaram seus próprios egoísmos e desejos de poder. Mas tudo muda quando a nova organ...