Notas finais da autora.

20 2 9
                                    

Eu escrevi essa história em quatro anos, eu iria mentir se dissesse que foi fácil, que não desisti dela, até porque sim, fiquei mais de um ano sem escrever. Para mim terminar essa história é como fechar um ciclo e me sinto muito feliz pois no fim, eu não desisti dela.

Eu quero agradecer a todos os meus leitores, principalmente a vocês. Pude sorrir e me divertir com vocês e com todo o carinho que vocês me proporcionaram durante essa jornada.

Eu quero agradecer além disso, a esses personagens maravilhosos, que eu me envolvi e os escrevi como se fossem únicos, a personalidade, ações, que em dados momentos eles mesmo decidiam.

Obrigado a todos que estão lendo isso e também quero te dizer que vou fazer a história da geração futuro dos filhos deles. Eu apresento a você "Foi pela nossa paz" disponível para leitura.

Após anos de paz entre os reinos, Uchiha Sarada vive tranquilamente e estuda na Nightfall, uma escola que reúne diversas raças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após anos de paz entre os reinos, Uchiha Sarada vive tranquilamente e estuda na Nightfall, uma escola que reúne diversas raças. Sua vida muda quando Uzumaki Boruto, o filho da alfa que ela mais detesta, retorna e passa a ser uma presença constante em seu dia a dia. No entanto, o cotidiano aparentemente pacífico é abalado por um evento misterioso, colocando Sarada em uma situação perigosa. Agora, ela precisa encontrar uma maneira de superar esse desafio inesperado.

Além dessa história, tenho mais Resmery e a princesa do Byakugan publicadas.

Obrigada à todos.

Até...

Foi pela paz Onde histórias criam vida. Descubra agora