Arco V - Capítulo 57 - Obedece por bem, ou morra por mal.
Hinata estava ofegante, sua luta estava intensa demais com Steyce, ou quem que fosse aquela no lugar. Naquele momento ela sabia somente de 3 coisas, a primeira é que aquela não era a sua irmã a muito tempo, que ela era a antiga rainha do sol e que estava disposta a tudo para comprir o seu objetivo, que com toda certeza não era prorrogar a paz.
— Lua, eu sinto você ai, apareça para mim e deixe-me mata-lá. — Lua? Ela deveria estar falando de Asuna. Pelos sonhos que Hinata teve, pode ver que a Asuna era do reino da Lua, e Hagoromo a confirmou isso.
— Não tem lua aqui, somente Hinata. E quem vai morrer é você. — Hinata a da um soco que é desviado com facilidade, a luta entre ambas era intensa, com movimentos rápidos e precisos.
Um pouco mais afastado Naruto matava mais cães negros, xingando horrores.
— Caralho de cachorro que não para de aparecer. — Ele pisa em mais um que se desfaz e depois reaparece quase mordendo o pé de Naruto, mas ele o chuta para longe. Ele queria ir até Hinata, estava feliz por ela.
Não se meteu quando Steyce apareceu, mesmo querendo muito, pelo simples fato que queria que ela mostrasse o que ele havia a dito.
Ela podia ser uma alfa, ela podia lidar com Steyce, ela pode fazer o que se quiser, porque ela é uma mulher e uma mulher forte.
Ele a admirava, ele lembra de como ela era antes e depois de tantas coisas, remédios, reinos, mortes, zumbis e muito mais, ela seguiu em frente e não desistiu, e mesmo sentindo que não era capaz, ela continuou, como uma mulher, como uma mulher forte. Como a pessoa que ele amava.
E mesmo sabendo que Hinata pode com Steyce, ele iria ajuda-lá como parceiro e não a proteger.
Ele estava indo em direção a ela, quando em sua frente, aparece Pain.
— Que porra é essa? Brotou do inferno foi? — Naruto começa a reluz amarelo.
— Você é um Jinchuriki, um dos dois que faltam — Diz Pain, com uma voz quase como a morte, como se ele fosse matar Naruto somente com sua voz. — Steyce vai matar a Lua e eu vou me encarregar de levar você.
— Você acha o que, cabelo seboso? Acha mesmo que vai me levar para algum lugar? Se toca, primeiro lava esse cabelo para falar comigo. — Diz Naruto.
— Você é ridiculo. — Ele diz friamente. — Shinatensei. — Naruto então é jogado para longe com uma energia estupenda. Mas controlando o vendo ele pode diminuir o impacto.
— Ok, você não está de brincadeira. — Os olhos de naruto mudam pra vermelhos. — Então vamos ver quem morre primeiro. — Em instantes Naruto está atrás dele e o acerta com um rasengan.
Todos lutavam com todas as forças. Hinata cara a cara com Steyce. Neste momento Hanabi viu uma oportunidade para ser a alfa. Sem Hinata no seu caminho, ela seria a alfa. Olhando para a lamina em sua mão que estava usando oara lutar contra seus inimigos, vou até Hinata.
Seria um tanto dificil acerta-lá, pela velocidade que ela e Steyce lutavam, ela precisava esperar uma brecha para isso.
— Você não se cansa, irmã? — Diz steyce, com aqueles olhos de lua. — Está batalha já está ganha! — Ela então invoca uma bola de poder e joga em Hinata, a mesma não conseguiu se desviar dessa bola, sentindo que alguma parte de seu corpo havia quebrada, consecutivamente ela caiu no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi pela paz
Science FictionDesde sempre, lobisomens e vampiros foram inimigos mortais, travando guerras incessantes que dizimaram ambos os lados. Seus líderes nunca buscaram a paz, apenas alimentaram seus próprios egoísmos e desejos de poder. Mas tudo muda quando a nova organ...