Narrador
Ino estava muito preocupada com a amiga, com medo do que iria acontecer, desde que ela selou a rainha do sol, ela tem ficado cada vez mais distante, a loira sabia que não devia ter falado com ela daquele jeito, só que não aguentava mais aquilo, ela precisava enxergar que precisava seguir em frente.
A loira parou de andar ao ver Sakura em sua frente, nesse tempo que se passou, Ino teve uma visão diferente da rosada, pode ver o quanto ela mudou e como estava diferente. As vezes a loira se perguntava se as coisas teriam sido diferentes se naquela época eles fossem menos imaturos e rebeldes.
— Como foi com ela? — Pergunta Sakura.
— Sinceramente, não deu resultado. Estou cada vez mais preocupada. — Diz Ino.
- Eu sei...- diz Sakura, dando um grande suspiro.
Esses últimos meses foram difíceis para todos, para Sakura já iria fazer um ano que a sua loba não se manifestara e muito mesmo sentia a presença dela. Além disso, seu corpo estava cada vez mais fraco, sua regeneração não era mais a mesma, como se a sua parte loba tivesse se perdido. Ela sabia muito bem que essa era verdade, a sua loba não estava mais com ela, após uma conversa com Hagoromo ela pode entender melhor tudo que estava acontecendo com ela.
- Vocês são meninas muito pacientes. - Então elas ouvem essa voz, virando se imediatamente no encontro da mesma, dando de cara com Obito. - O senhor Hagoromo convoca vocês, a sua amiguinha ou alfa, como preferirem está tendo uma luta tão pouco interessante com a própria loba, se estiverem dispostas a ajuda-lá, é só vir comigo. - Ambas se olham no mesmo tempo e sem nem mesmo trocar uma palavra, vão com Obito.
- - - - - -- - - - - - - -- - -- - - -- --
Em outro local, Naruto andava pensando sobre as coisas, o seu coração pesava e a sua mente o atormentava loucamente, nunca pensou que amaria alguém como amou Hinata e muito menos pensava que um dia sofria tanto por aquilo, em ver a pessoa que ele mais ama não o reconhecer, e nem sequer fazer questão disso. A sua caminhada é encerrada, parando na porta da cabana que o seu irmão está. Desde quando ele atacou o irmão e quase o matou, ele não acorda. Todos os dias, escondido ele vai visitar o irmão, mesmo que olhar para ele é como uma tortura, uma punição para ele mesmo. Abrindo a porta, da de cara com Shion.
Não a via a nove meses, para ser sincero não nenhum de seus amigos desde que tentou mata-los. Por instinto se vira para sair, mas ela o chama.
- Não seja um covarde e olhe na minha cara. - as palavras dela fazem o loiro sair, mas mesmo assim não consegue olhar nos olhos dela. Não conseguia olhar nos olhos de nenhum de seus amigos, o arrependimento e a vergonha o dominava. - Naruto, por onde esteve? Você não vê o quanto todos nos estávamos preocupados com você?
- Pois não deveriam, eu não mereço essa preocupação. - Diz e toma a coragem de olhar nos olhos de Shion. Sua aparência era cansada e podia ver as olheiras em seu rosto. - Como ele está?
- Você sabe muito bem como ele está, em estado de coma, sem previsão para acordar. - Diz ela. - Não vai mesmo responder a minha pergunta?
— Estive tentando me concertar para que nunca mais ocorra nada naquele tipo. — Ele diz, olhando para o próprio irmão. Ele sentia o próprio coração apertar de uma maneira incontrolável, o sentimento de culpa o sufocava por dentro.
— Nada daquilo foi a sua culpa, não era você. — Shion diz e Naruto a encara novamente.
— Foi uma parte de mim, uma parte de mim gostou de tudo que eu fiz e não se importou com nada, eu queria ter feito o que fiz, eu fui fraco e deixei aquela mulher desligar meus sentimentos, eu fui fraco e deixei acontecer tudo que aconteceu. — Ele diz. — Não posso colocar desculpas nas coisas que eu fiz ou culpar alguém pelos meus atos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi pela paz
Science FictionDesde sempre, lobisomens e vampiros foram inimigos mortais, travando guerras incessantes que dizimaram ambos os lados. Seus líderes nunca buscaram a paz, apenas alimentaram seus próprios egoísmos e desejos de poder. Mas tudo muda quando a nova organ...