Arco IV - Capitulo 55 - Essa família é muito unida.Naruto.
Abro meus olhos, sinto instantaneamente meu corpo arder e doer, é como se todos os meus ossos tivessem se partido ao meio. Olho para o lado, observo olhos perolados me observarem atentamente, assim que vê meus olhos abertos vem até mim.
— Naruto? — Ela diz com dúvida.
Tudo o que aconteceu, para mim é como um borão, só me lembro de estar no reino dos demônios, ser desacordado pelo meu poder, e Hinata junto de na explosão.
— Sei que sou lindo, não precisa me observar dormir. — Digo, mesmo com dor, faço esse comentário. E de repente ela me abraça com tanta força que acho que ela vai terminar de quebrar o que foi quebrado antes, ou o que não foi.
— Finalmente está devolta! — Ela diz com uma intonação chorosa, logo sinto lágrimas cairem em mim, do jeito que Hinata está, suponho que eu fiz muita merda.
— Me conte o quanto de merda eu fiz. — Digo, ela se desvencilhia de mim e conta. — Ok, três coisas, um, queria me lembrar de bater em Menma, dois, por que você não me meteu a porrada? E três, como assim eu banquei o assassino sanguinário?
Hinata ri um pouco, mas logo me responde.
— Não conseguiria te meter a porrada. — Diz Hinata. — Como se sente?
— Todo quebrado. Me lembro...lembro que te machuquei....Você está bem? — A pergunto.
— Estou, já estava curada no outro dia. Você ficou tanto tempo desacordado... que em uma semana será a disputa para saber quem será o próximo alfa. — Hinata diz, em sua voz havia muito receio.
— Me desculpe por não estar com você esses vezes. — Digo, me sinto mal por não estar com ela, a apoiando e a ajudando.
— Não se desculpe por algo que não foi sua culpa, o que importa é que agora você está aqui. — Ela diz. Hinata sendo Hinata.
— Eu sei que você vai arrasar, como arrasou meu coração. — Ela ri. Minhas cantadas sempre seram as melhores.
— Está muito bem, está até falando besteiras. — Ela diz e me abraça novamente. Minhas narinas são infestadas pelo cheiro doce de Hinata, o cheiro que eu tanto amo.
— Fico feliz em poder estar de volta, e estar com o meu amor. —Digo por fim. Nos beijamos. Me lembro de tê-la beijado na frente de todos, eu anunciei quem me faz sentir, e quem a tocar, sofrerá as consequências nas quais não seram nada boas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi pela paz
Science FictionDesde sempre, lobisomens e vampiros foram inimigos mortais, travando guerras incessantes que dizimaram ambos os lados. Seus líderes nunca buscaram a paz, apenas alimentaram seus próprios egoísmos e desejos de poder. Mas tudo muda quando a nova organ...