Antes de começar quero mostrar a fanart que fiz da Steyce:
Me falem o que acharam! Segue o capitulo que foi pela paz.
Arco ll - Capitulo 19 - Trato."A gente transou…" — Eles falam juntos.
"Puta merda…Que porra foi essa, que diabos deu na minha cabeça de deixar isso acontecer?" — Hinata pensa surtando, na mesma posição.
"É o cheiro não melhorou não" — Pensa Naruto.
— Que porra acabou de acontecer….? — Hinata sussura.
— Transamos, de certa forma. — Fala Naruto.
— Você fala como se fosse normal fazer isso do nada. — Diz a perolada.
— E não é? Vocês lobos tem um ridiculo senso de sexo, é só sexo, todo mundo faz, não é algo especial. — Diz o loiro. — Além do mais, essa porra de cheiro, conecxão, o que seja essa desgraça, não podemos controlar, se eu tivesse planejado transar com você teria pegado uma camisinha.
— É você está certo… Na parte da conecxão — Fala a perolada.
— E no sexo não? — Pergunta Naruto.
— Não, mas isso não importa. — Fala Hinata.
— Não vou discutir com você sobre isso. Mas voltando ao assunto, não sei se temos muita escolha sobre a essa conecxão, além do mais, iriamos transar uma hora ou outra. — Diz Naruto. — Porquê primeiro, eu sou eu, e segundo a gente vai se casar de qualquer forma.
— Como você em tudo consegue ser tão convencido? — Pergunta Hinata.
— É um dom, Hinatinha. — O loiro fala num tom provocativo. — Bom vou sair daqui, boa noite para você. — Ele levanta da cama, veste suas roupas e sai do quarto.
" Por que isso foi assim? Tão bom? E tão do nada! E por que eu estou tão irritada sendo que eu gostei tanto? Aaaa vou parar de pensar nisso, vou dormir. " — Pensa Hinata, se levanta da cama, vai até o guarda roupa, pega um pijama, o veste, deita novamente na cama e tenta dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi pela paz
Science FictionDesde sempre, lobisomens e vampiros foram inimigos mortais, travando guerras incessantes que dizimaram ambos os lados. Seus líderes nunca buscaram a paz, apenas alimentaram seus próprios egoísmos e desejos de poder. Mas tudo muda quando a nova organ...