Hinata estava se arrumando para o seu casamento. Hoje seria o seu dia de princesa, aproveitaria cada parte do seu dia, relaxaria o máximo que podia e aproveitaria toda a alegria que estava sentindo.
Na sua mente se passava tudo que havia acontecido esses anos, tudo que passou e tudo que sofreu. Desdo momento em que conheceu Naruto, um ponto de alegria e salvação surgiu em sua vida, e agora que se lembrava de tudo, podia se sentir feliz.
A sua vida toda foi intitulada de fraca por todos ao seu redor, e agora era considera como o símbolo da paz, aquele era um fardo muito grande, isso é fato, o símbolo da paz era a esperança para todas as raças, mas isso não a importava, ser a esperança.
Um mundo sem esperança se transforma em um lugar afundado no desespero e na desesperança. Se olhando no espelho, mal se reconhecia, usava um vestido branco de noiva, aquele que ela sempre sonhou, pediu para Ino o costurar para que ficasse exatamente como ela queria.
A sua maquiagem não passava de um rímel e um batom, mas o seu cabelo estava em um penteado lindo e solto. Ela jamais se arrumará tanto para algo, mas era a melhor sensação de sua vida.
— Está na hora. — Diz Minato atrás da porta do quarto em que Hinata estava se arrumando. Seria ele que a levaria até o altar, já que o seu pai não era considerado tal, o rei se ofereceu para fazer isso.
A perolada respira fundo, sentindo o ar inundar os seus pulmões. Finalmente estava chegando a hora, ela poderia se casar com o homem que ama, depois de tantas lutas e dificuldades.
Saindo do local que estava, acompanhada de Minato, foram para o carro em direção ao local do casamento. Não era longe do local que estava, saindo do salão da alcateia, fora para o lugar onde o homem salvou a sua vida, o local onde eles meditaram juntos, a ensinou a nadar. Aquele lugar era especial e para eles transmitia a paz.
Assim que o carro parou, a perolada já conseguia ouvir a música ecoando na parte de fora do local. Minato abre a porta do carro para ela, ao seu lado já está Ino que a ajudaria com o vestido.
Saindo do carro com o auxílio de Ino, um pouco mais a frente podia ver o seu noivo no altar. Naruto estava imperativo e nervoso, fica olhando para todos os lados, o seu coração batia freneticamente, a felicidade e a ansiedade predominavam no seu corpo.
Assim que olhou Hinata saindo do carro, ficou fascinado, ela estava mais lindo do que nunca, era como ver uma deusa. Cada passo a frente que a perolada dava, era com alegria.
Ao seu lado estava Minato, orgulhoso do filho por se casar com uma mulher como Hinata, a acompanhava.
Em pouco tempo já estavam no altar, e Minato entregando a perolada nas mãos de Naruto. Um sorriso era estampado no rosto de ambos, a alegria consumia seus corações. Virando-se para frente, estava Iruka, o druida que iria oficializar o casamento deles.
— Queridos noivos, familiares, e amigos, estamos aqui reunidos hoje para celebrar um momento de profunda alegria e amor, o casamento de Naruto e Hinata. Neste instante, testemunhamos não apenas a união de duas pessoas, mas a criação de uma nova família, um novo começo, e uma nova jornada que será trilhada lado a lado. Naruto e Hinata, o casamento é um compromisso sagrado, uma aliança baseada no amor, no respeito e na confiança mútua. É um voto de apoio incondicional, de estar presente nos momentos de alegria e de tristeza, de saúde e de doença, de abundância e de escassez. Vocês estão escolhendo compartilhar suas vidas, suas esperanças e sonhos, suas lutas e conquistas. E essa escolha deve ser renovada a cada dia, com paciência, carinho, e uma disposição contínua para entender e cuidar um do outro. Com essas palavras, venho lhes perguntar. Uzumaki Naruto, aceita Hyuga Hinata como sua esposa, na saúde e na doença, da riqueza e na pobreza, ate que a morte os separe? — Pergunta ele, as alianças já estavam nas mãos de Naruto, colocando do dedo de sua esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi pela paz
Science FictionDesde sempre, lobisomens e vampiros foram inimigos mortais, travando guerras incessantes que dizimaram ambos os lados. Seus líderes nunca buscaram a paz, apenas alimentaram seus próprios egoísmos e desejos de poder. Mas tudo muda quando a nova organ...