Arco V - Capitulo 72 - Amor 1

46 3 18
                                    

Já faz mais de um ano que tudo aconteceu, Ino recapitula as coisas em sua mente, tudo que aconteceu, tudo que todos passaram. Hoje era um dia muito especial, o casamento de Hinata.

Poderia parecer bobo, mas aquilo significa finalmente um momento de paz e felicidade, significava que eles haviam vencido a guerra. Nesse tempo que ela passou tanta coisa aconteceu, ela lembrou de sua vida e passou anos vivendo uma mentira, implantaram um amor falso em sua mente, que a corroeu por muito tempo.

Em meio a esse tempo ela conheceu Sai, parando para pensar ele não era um príncipe, para ser sincera ele estava mais para um ogro, só a queria para beber o seu sangue igual um maniaco. Em muitos momentos ela queria matar ele, em muito momentos ela quis fugir dele e em diversos momentos o odiou.

Um ódio tão profundo que chegava a doer nela mesma. Mas então tudo aconteceu, Hinata havia morrido, na mente de todos ela nunca mais ia voltar, a alcateia estava num caos sem fim, a rainha do sol estava ganhando e todos estavam no mais profundo desespero.

Ino não conseguia digerir tudo aquilo, não conseguia assimilar tudo. Então estava caindo em profundo desespero, ainda para piorar tudo, Gaara havia sumido e ela não sabia o que fazer.

Por incrível que pareça, a pessoa que a ajudou a se manter em pé foi Sai. Já fazia um tempo que ele havia mudado, mas foram mudanças tão pequenas que a loira só foi perceber a grande mudança quando ele a ajudou pela primeira vez.

Em meio ao seu desespero, ela estava na floresta procurando as ervas que Tsunade havia pedido a ela, pois estavam com diversos feridos. A cabeça da loira pensamentos intrusos, tudo em sua mente e enquanto procurava as ervas, tudo veio a tona, sua visão ficou embasada, e as lágrimas começaram a cair de seu rosto.

— Onde estão essas malditas ervas?....— A tristeza estava a consumindo. — Como tudo isso foi acontecer?....

— Você não devia chorar assim, ou deixar as pessoas verem o seu desespero. — Ela ouve, aquela voz.

— E desde quando isso é da sua conta? — Ino diz, as suas emoções estavam a flor da pele. — Na real, desde quando você se importa com algo a não ser você mesmo?

— Não era você que iria me fazer mudar? Eu lembro muito bem das suas palavras. — Sai diz, Ino lembrava o que havia dito a ele, mas ela não tinha forças nem mesmo para mudar os próprios pensamentos, quando mais uma pessoa? — Eu não sou o cara mais gentil do mundo, mas consigo ver quando alguém está no profundo desespero, como eu um dia estive.

Foi a partir daí que eles começaram a se dar bem, Sai ajudou Ino a superar e conseguir seguir em frente, mesmo que fosse difícil até mesmo para ele. Em meio a tudo isso, os sentimentos de ambos foram crescendo e eles se apaixonaram.

Atualmente eles estão namorando, mesmo sendo um tanto difícil de acreditar, Sai era um amor de pessoa quando queria.

— Vamos? — Pergunta Sai estendo a mão para acompanhar Ino até o casamento de Hinata.

🕊️

Sakura se olhava no espelho, terminando de aplicar o brilho em seu olho, hoje era o casamento de Hinata. Tanta coisa que aconteceu até aquele momento, ela nunca imaginou que seria convidada para o casamento dela, antes de elas virarem amigas. Em pensar que as coisas poderiam mudar tanto, que tudo aquilo podia ter acontecido.

Mesmo sem sua loba, Sakura estava feliz, para ser sincera, estava aliviada de não ter mais a loba com ela, o ódio que ela sentia e não sabia de onde, especialmente por Hinata, era tudo pela sua loba.

Tudo que aconteceu e irá acontecer, de certa forma foi culpa da loba. Ela nunca quis odiar Hinata, nunca quis ter falado onde ela estava naquele dia.

Foi pela paz Onde histórias criam vida. Descubra agora