Hinata Hyuga acaba de abrir seus olhos, o sol refletindo em sua face, assim olhando para a cômoda e vendo uma rosa branca, fazia três meses que ao acordar, tinha a visão dessa rosa, fazia três meses que sentia como era se apaixonar.
Desdo do primeiro dia que Naruto lhe deu a primeira rosa, todos os dias acordava com uma na sua cômoda. Ele era gentil, a tratava como se fosse algo frágil, com a maior delicadeza do mundo. Mesmo não se lembrando dele, sentia que podia confiar em cada gesto e aos poucos, pequenas coisas iam voltando, tornando a personalidade dele familiar, o seu jeito convencido, sua malícia em certos momentos, seu jeito cuidadoso.
Tudo aos poucos se tornava familiar e fazia tudo ser de alguma forma mais bonito. Ao observar o sol, um sorriso surgiu dos lábios da perolada, hoje ela e Naruto iriam a um encontro, ele somente falou para ela se arrumar que ele a buscava às oito. Ela se sentia ansiosa e animada para aquele momento, mas ela não podia simplesmente agir como uma adolescente e ficar o dia todo pensando naquilo.
No fim, ela não ganhou essa batalha, ela agiu sim como uma adolescente, passou o dia todo pensando aonde eles iriam, que roupa ela iria usar, pensando no que Naruto tinha planejado.
Inclusive, nem mesmo Scarlet aguentava mais os pensamentos de Hinata e a mandou calar a boca, ou tampava os ouvidos na mente da perolada.
Já era noite e a perolada olhava seu guarda-roupa, suas roupas estavam todas na cama e não sabia o que usar, na real parecia que não tinha nenhuma roupa, mesmo sua cama estando lotada delas.
"Hinata, você só vai sair com aquele loiro estupido, não é como se ele fosse grande coisa, e mesmo que você usasse um saco de batatas, ele te acharia a coisa mais linda, do jeito que é idiota" — Diz Scarlet.
— mesmo assim, estou indecisa, quero estar bonita. — Diz Hinata e Scarlet desiste da perolada.
No fim, Hinata acaba optando com um vestido branco com girassóis, um pequeno salto branco, deixando os seus cabelos soltos e faz uma maquiagem básica. Mesmo parecendo que foi rápido, já era oito da noite, nem havia percebido que tinha demorado tanto.
"Claro que demorou, só para escolher a roupa, levou umas duas horas" — Diz Scarlet.
— Não quer dar uma volta não? — Oferece Hinata, quase querendo expulsar a loba de dentro dela.
— Com muito prazer. — Scarlet diz, ambas se dividem, assim a loba assume a sua forma humana. — Divirta-se, acho que ele chegou. — Após sua fala, a perolada ouve a porta sendo batida.
Ela da uma grande puxada de ar, para acalmar um pouco o nervosismo, assim abre a porta e vê um enorme buquê de rosas, e quase coberto pelas flores, o loiro está atrás.
— Aqui está, uma rosa para cada dia que eu não pude te dar, nesses nove meses. — Os olhos da perolada dobram de tamanho, assim soltando um grande sorriso.
— Obrigada. — Diz Hinata, pegando com um pouco de dificuldade as flores e as colocando para dentro, quando voltasse, ela iria plantar cada uma.
Naruto observa a perolada colocar as flores na mesa, mesmo sem ela saber, ela estava com o mesmo vestido do dia ele a pediu em casamento. Poderia parecer bobo, mas uma pontada de felicidade saltou do coração do loiro, ver a sua amada com aquele vestido, despertava boa memórias nele.
Assim ele estende a mão para ela, e diz:
— Podemos ir?
— Sim! — Hinata diz, um pouco envergonhada depois que percebeu que o seu sim, soou um pouco animado demais.
Assim ambos começam a caminhar, por algum motivo, Hinata sentia seu coração bater de uma maneira frenética, mesmo já tendo passado muito mais tempo perto de Naruto, naquele momento, ela sentia como se fosse a primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi pela paz
Science FictionDesde sempre, lobisomens e vampiros foram inimigos mortais, travando guerras incessantes que dizimaram ambos os lados. Seus líderes nunca buscaram a paz, apenas alimentaram seus próprios egoísmos e desejos de poder. Mas tudo muda quando a nova organ...