Epílogo.

36 3 10
                                    

Hoje para os recém casados foi um dia muito agitado, Menma foi coroado como rei dos vampiros, para que Minato pudesse se aposentar. Mesmo o loiro sendo o filho mais velho, nunca quis e nem tinha vontade de ser rei, depois que Menma acordou do coma, a relação deles ficou boa.

Agora ambos estavam em casa, e Hinata tinha uma notícia para dar ao seu marido. Estava grávida de três semanas.A felicidade ponderava o seu corpo, ela teria um filho ou filha do homem que mais amava no mundo, necessitava contar para ele.

- Hinata, você se lembra do que Menma disse sobre o bebe que foi resgatado daquela organização que estava se formando? - Naruto pergunta.

- Me lembro sim. - Responde a perolada. Após a guerra, um pequeno grupo de vampiros se formou, com o objetivos de continuar o legado de Danzo, mas antes de conseguirem mais vitimas, os vampiros acabaram com a organização. Eles haviam acabado de pegar uma criança para usar como cobaia, agora a mesma estava sem pai ou mãe, pois foi descoberto que eles mataram os pais.

- O que você acha de adotar ele? - Hinata o olha, um pouco surpresa com a pergunta. - Aqueles desgraçados mataram os pais dele, agora ele está sozinho.

- Quantos filhos você deseja ter, Naruto? - Hinata pergunta o olhando.

- Uns três está bem. - Ele responde.

- Já temos dois a caminho então. - Ele a olha e demora um pouco a raciocinar, primeiro ele pensou se tinha outro bebe órfão, mas percebeu que não, depois ele ficou mais confuso. Então ele se tomou, os enjoos que Hinata estava sentindo.

- Pera, você está grávida? - Pergunta ele.

- Sim, estou de três semanas — Ela diz e sorri, Naruto a abraça, estava muito feliz.

Finalmente eles teriam uma família. Depois de tudo que passaram eles iriam ter uma família, ficariam juntos para sempre, e aproveitariam ao menos um pouco da paz.

Tudo que eles fizeram foi pela paz, e finalmente conseguiram isso.

Estavam felizes. Juntos.

Vivendo e esperando o começo de uma nova história.

Foi pela paz Onde histórias criam vida. Descubra agora