Perguntinha para vocês, qual dia da semana vocês gostariam que eu postasse? Me falem.
Arco ll - Capitulo 21 - Então é isso.
Na mesma casa de dias atrás, sentada no sofá, está Steyce. Junto dela estava quatro homens - Sasori, Deidara, Kakusu e Hidan - Ambos em pé á frente da jovem.
- Como eu disse a vocês, sigam os lupinos, fiquem a estreita da alcatéia, será mais fácil de verem eles saindo. Se a mulher que quase matou, Sasori, estiver com eles, vão atrás, com certeza eles estão indo atrás do Sabaku no Gaara. - Fala Steyce.
- Senhorita, você não vira conosco? - Pergunta Sasori.
- Irei ficar de vigia, caso vocês falhem e não consigam pegar o Gaara, ficarei perto da alcatéia, sei muito bem que levaram ele para lá. Lembre-se de uma coisa, não importa o que façam, não tragam ele morto, eu preciso absorver o poder dele e para isso ele tem que estar vivo. - Fala Steyce.
- Certo, com ele seram seis. Faltará somente três para capturarmos. - Diz Hidan. - Finalmente, caçar esses demônios é uma chatisse completa.
- Não reclame tanto Hidan. - Fala Steyce. - Quando terminarmos esse plano, ficará com saudades de caçar eles.
- Eu duvido muito, isso é muito trabalho. - Diz Hidan.
- Cala a boca Hidan, temos que ir logo para aquela alcatéia de lobos imundos. -Diz Kakusu. - Faremos assim, eu e Hidan ficaremos na parte norte da alcatéia, e vocês dois na sul. Será mais fácil de ver todos os lugares.
- Está bem. - Diz Sasori.
- Não gosto de receber ordens suas, mas sua ideia é boa, por tanto concordarei. - Diz Deidara.
- Então vão. Me avisem quando eles saírem. - Fala Steyce e os quatro se retiram do local. - Logo, vou conseguir o que tanto quero, só preciso daqueles três monstros. Só isso, vou conseguir fazer o que tanto quero. - A jovem sorri. - Hinatinha, espero te rever, talvez você venha para o meu lado.
≠
Longe da alcatéia, em Tokyo, estava Gaara, comprando uma passagem para fora do Japão. Em sua mente, seria mais difícil dos da Akatsuki o encontrar. O voo sairia daqui dois dias. Estava de certa forma aliviado por ter conseguido a passagem, sua aparência era irreconhecível pelo feitiço feito por Kurenai. Seus cabelos era castanhos, sua bele mais bronzeada, sem a sua marca de nascença. Um corpo mais gordo, usando roupas mais soltas. Sua estatura estava menor e aparentemente tinha quarenta anos. Por algum tempo isso daria conta do recado.
"Gaara, não acha melhor voltar para a alcatéia? Aqui é muito mais perigoso, sair assim, sem avisar ninguém" - Diz Shukaku, a bijuu do Gaara.
"Não me querem lá, se esqueceu que me expulsaram." - Responde Gaara.
" Foi aquele cachorro imundo, mas tem seus amigos, volte será melhor, se dará por vencido por conta dele?" - Fala Shukaku.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi pela paz
Science FictionDesde sempre, lobisomens e vampiros foram inimigos mortais, travando guerras incessantes que dizimaram ambos os lados. Seus líderes nunca buscaram a paz, apenas alimentaram seus próprios egoísmos e desejos de poder. Mas tudo muda quando a nova organ...