Arco V - Capítulo 73 - Amor 2

35 3 17
                                    

Shikamaru pela primeira vez na vida estava nervoso, ele era alguém considerado por pensar demais, e isso  em dados momentos não era algo bom. A probabilidade dele ser rejeitado era muito maior do que ser aceito, era isso que ele pensava e por isso até agora não falou de seus sentimentos para Temari.

Como tudo nela, começou como um furacão e ao mesmo tempo foi aos poucos, ele foi se perdendo em cada momento, em cada suspiro, em cada ato daquela mulher. Mesmo ela sendo alguém problematica e muito temperamental, o oposto dele, ele se apaixonou por ela.

Ele pretendia admitir seus sentimentos antes do casamento, mas já estava quase na hora e ele ainda não conseguiu fazer isso. Um nervosismo pairava sobre ele, enquanto esperava a mulher se arrumar. Passando pela retrospectiva desses anos, para ser sincero, não foi muito conveniente o modo no qual conheceu Temari, ele entrou no banheiro errado, e ainda recebeu um tapa, desde então eles vivem em pé de guerra, mas com o tempo, isso foi acabando e começaram a se aproximar, foi aí que ele viu o quanto a loira era maravilhosa, linda, interessante e era a única coisa que não o entediava.

— Vamos? — Ele ouve a voz da loira, e se vira imediatamente. Seu coração erra as batidas, Temari estava linda, pela primeira vez na vida, a viu de cabelos soltos.

— Você está linda. — Ele diz e se aproxima. Ambos se olham, ele coloca uma mecha do cabelo de Temari para trás da orelha. — Eu quero te falar um coisa.

— Acho que você não precisa falar nada. — Ela diz e o puxa para um beijo.

Eles não precisavam de palavras, eles sabiam o que sentiam, e o beijo era a prova disso, quando um vampiro beija alguém, é porque essa pessoa o faz sentir.

*

Tenten estava ansiosa, era o primeiro casamento que participava, para ser sincera ela sempre quis participar de um casamento e ainda como madrinha. Ela respira fundo, também havia outro motivo para a sua ansiedade, já fazia um tempo que ela e Neji se acertaram, desdo dia que transaram, tudo mudou.

Neji começou a ser diferente, e não de um jeito ruim, bem pelo contrário, de um jeito maravilhoso e único. Mesmo em meio a guerra, as coisas entre eles não mudou, e ela tinha algo para contar a ele, algo tão importante e especial que não sabia como abordar. Respirando fundo, o viu descer as escadas da casa. Estava usando um terno roxo, condizente com o que os padrinhos iriam usar.

— Está pronta? — Ele pergunta.

— Sim. — Tenten responde e se aproxima dele. — Quero te dizer uma coisa ou melhor, te mostrar. — Ela diz e entrega a ele um teste.

Assim que o homem olha aquele teste, seu coração para as batidas por segundos, para ser sincero não esperava por essa notícia, não que aquilo fosse ruim, mas não esperava.

— Você está grávida? — Ele diz, aquela pergunta podia parecer idiota  e  de certa forma era, já que havia um teste de gravidez nas suas mãos.

— Estou. — Ela diz com um sorriso e Neji a abraça com a maior felicidade que podia ter. Nunca pensou que seria pai, mas aquela sensação é maravilhosa. Ele seria pai e o seu filho ou filha seria da mulher que ele mais ama no mundo. Aquilo era a melhor notícia que ele poderia ter.

— Eu te amo e essa é a melhor notícia que eu poderia ter. — Ele diz e abraça ela com mais força.

— Eu também te amo. — Ela diz com um sorriso no rosto, retribuindo o abraço.

Mesmo depois do massacre da sua raça, ainda havia esperança para os metamorfos. Ela teria um filho ou uma filha que continuaria a linhagem dela.

*

Observando o casamento, o nervosismo passava por suas veias. Hanabi não sabia se estar ali era o certo, não sabia se merecia estar ali e tinha certeza que não merecia o perdão que a sua irmão lhe concedeu.

Desdo dia em que tentou matar ela, algo nela mudou, ver o monstro que ela era e estava dentro dela, fez ela se odiar profundamente. Ela nunca pensou que poderia ser parecida com o seu pai, mas realidade era que tudo de ruim que ele tinha, ela tinha em dobro. Isso a consumia por dentro, a deixava doida.

— Hana? — Ouve uma voz e se vira, era Konohamaru. — Como está?

— Estou nervosa, eu acho que vou embora, não devia estar aqui. — Ela diz, olhando nos olhos dele. Ela não sabia quando que aqueles olhos passaram a ser um conforto para ela.

— Você vai ficar, não pode fugir novamente. A sua irmã te convidou e pediu pra você ficar aqui, não é?

— Eu sei, mas não entendo como ela pode me perdoar tão facilmente. — Ela diz e Konohamaru pega a sua mão.

— Ela não é como o seu pai, o perdão é uma dádiva que poucos tem. — Ele diz com um sorriso. — Se ela te convidou é porque quer você aqui. Aproveita isso e celebre com ela. 

— Obrigada. — Ela diz e abraça ele. Por segundos, ele fica sem reação, mas retribui o gesto.

Então, a música começa a tocar, diversas pessoas do local olham para o final do corredor da igreja, onde está Hinata vestida com o seu vestido branco e véu.

Esse casamento representava um novo começo, um momento de paz e tranquilidade. Representava a vitória e um momento de felicidade de todas as raças.

O casamento do símbolo da paz.

Foi pela paz Onde histórias criam vida. Descubra agora