CAPÍTULO 25 - DANILO FLASHBACK

2.5K 320 34
                                    



"Olhar para você torna isso mais difícil

Mas eu sei que você encontrará outro

Que nem sempre a faça querer chorar

Começou com o beijo perfeito, então

Podíamos sentir o veneno se instalar

A perfeição não pôde manter este amor vivo"

Already Gone - Sleeping at Last



A garrafa em minha mão está vazia de novo.

Acho que é a terceira dessa semana mas não tenho certeza. Não tenho certeza de mais nada. Meu corpo está grudento e quente, e parece que engoli três litros de mijo de cachorro, porque minha boca está amarga e seca. Nem tento me movimentar porque sei que todo meu corpo vai protestar de dor e cansaço. Não queria ter que encarar o mundo lá fora, nem meus pais, meu trabalho, e principalmente Alex, Nina e sua família. Não depois de ter destruído tudo. Então eu bebo. Por que isso é tudo que posso fazer.

Daniel havia aparecido três dias depois da traição e de ter destruído minha cara com seus socos, e havia me encontrado num estado quase tão podre quanto esse. Me fez perguntas estranhas sobre drogas e alucinógenos de merda e acabou indo embora mais puto do que chegou. Se eu tivesse sido drogado agora era tarde demais pra saber, a merda já deveria ter saído do meu organismo no dia seguinte a noite maldita em que destruí minha vida.

Tudo ainda era um grande borrão de lágrimas, álcool e uma dor tão profunda que penso que morrer e continuar vivo deve ser exatamente assim. Ser um espantalho fedido, caído no chão da sala, enquanto o telefone toca e os carros passam e a vida continua do lado de fora, porque a vida continua. As pessoas andam, amam, se despedaçam e você continua afogado na sua própria dor sem escapatória por que o universo não tá nem aí. A gente se parte o tempo todo e saber que feri Ana o suficiente para que ela fosse embora para longe das pessoas que ela mais ama faz meus órgãos se retorcerem.

Sei que ela está chegando para visitar pela primeira vez desde que tudo aconteceu. Alex aparece uma vez por semana, deixa comida e assiste uma hora de futebol comigo. Depois vai embora em silêncio e eu volto para a bebida. E o tempo passa, e eu continuo respirando e mantendo esse corpo vivo da melhor forma que posso - mesmo que meu melhor não seja absolutamente nada. Ele me falou que ela estaria aqui, que talvez devesse tentar falar com ela mas neguei. Acho que olhar para Ana só faria com que eu quisesse morrer ainda mais e não quero que ninguém carregue essa culpa. Ela merecia o mundo. Felicidade genuína. Alguém que a respeitasse o suficiente para nunca colocá-la nesse tipo de situação.

Ela merece mais do que eu.

E esse pensamento vai me assombrar até o fim dos tempos. 




-------------------------------------------------

Oi meus amores! 

Quanto tempo! Me perdoem o sumiço mas o último mês foi particularmente muito difícil pra mim. Sofro muito com minha ansiedade, e perdi uma pessoa querida e não fiquei muito bem. Muitas coisas aconteceram na minha vida pessoal e sentar para escrever era a última coisa que eu tinha cabeça para fazer. E é exatamente por isso que vim falar com vocês, sei que é muito chato ter que ficar esperando por novos capítulos, mas estou fazendo o meu melhor para entregar algo que eu me orgulhe pra vocês. 

Percebi alguns comentários não muito gentis no último capítulo e queria dizer que ameaçar parar de ler o livro ou reclamar de forma rude não me ajuda em nada. Eu sou uma pessoa como vocês do lado de cá, com uma vida real, sentimentos reais e muitas complicações às vezes. Lembrem-se disso, por favor. 

Amo vocês com todo o meu coração e é claro que vou até o fim para contar a história do Dan e da Aninha, assim como contarei do Gabriel, Daniel e Salvatore. Só peço que vocês tenham paciência, e se vocês não puderem eu entendo completamente e agradeço por terem me acompanhado até aqui! Vocês mudaram minha vida para sempre e serei grata eternamente por todo o apoio que recebo! Amo vocês de verdade! 

Mil beijos, 

Júlia. 

QUEBRADOS - Irmãos Fiori: Livro II - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora