Eu não quero pensar nela, não hoje.
Sei que Maeve está com outro cara e isso não é um problema, na verdade sim, ela estar com outro me coloca em uma posição bem atrás da qual eu gostaria, mas não é uma questão pra mim, ela tem todo o direito de ficar com outras pessoas uma vez que eu fiz o mesmo enquanto ela estava em coma.
Pior até.
Contudo, é ação de graças, minha família está aqui e eu só quero aproveitar a presença deles, já que a última vez que estiveram aqui, não estávamos nos melhores dias.
— Juliet, cala essa boca, você mal sabe a tabuada – Aidan exclama
— Vai a merda, Aidan – retruca – Vai contar quantos pelos você tem no saco que seria mais útil do que ficar falando – diz de forma acida
Eu amo minha família.
— Chega os dois – meu pai intervém – Aidan, vá lavar a louça – manda, meu irmão bufa e pisa duro até a cozinha
— Quando será que eles vão crescer? – Mason resmunga
— No mesmo dia que você, bonitão – zombo e recebo um soco no ombro
Mason está conhecendo uma pessoa, ele não se aprofundou no assunto, mas parece gostar muito dela e eu fico feliz por ele.
— Você tem falado com a Maeve? – Juliet pergunta e eu assinto – Como vocês estão? – continua
— Não quero falar sobre ela hoje, Juli – digo ao olhá-la, ela murmura um "ok" e acaricia meu cabelo
— Ethan, prepare os jogos para depois do jantar – meu pai pede e eu o faço, prontamente.
Minha família costuma jogar nas ações de graças, jogamos Just Dance, Twister e adivinhe o filme.
Separo os jogos sobre a mesinha de centro, na sala, enquanto meus irmãos ajudavam meu pai a trazer os pratos para a mesa.
Me lembro da ação de graças do ano passado e automaticamente abro um sorriso, estávamos todos aqui, junto a Maeve – e Sarah –, lembro de estar ansioso para que a morena conhecesse minha família e naquele mesmo dia eu soube um pouco mais sobre ela.
Mas eu não disse que não queria pensar nela?
Afasto os pensamentos rapidamente da cabeça e caminho até minha família, já sentada a mesa.
— Vamos mandar um vídeo para mamãe – Aidan disse já puxando o celular do bolso e posicionando de uma forma em que todos aparecêssemos.
— Feliz ação de graças – nós dizemos juntos
— Neste ano somos gratos por estarmos juntos, bem e felizes – papai diz
— Somos gratos também por todas as dificuldades, porque sem elas não seriamos quem somos – Mason completa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Favourite Boy | ✓
ChickLitMaeve Walsh tinha a vida dos sonhos em Nashville. Era popular, capitã das líderes de torcida, namorava o cara mais gato do colégio e ainda era a filha perfeita. Mas então, no dia do baile de formatura, tudo que Maeve sonhara para seu futuro em Nashv...