A água quente descia pelo meu corpo enquanto eu massageava meus cabelos tirando o condicionador dos fios. Não passava das sete da manhã quando eu simplesmente perdi o sono, depois de rolar muito na cama eu decidi que estava na hora de tirar a minha bunda da cama.
Senti um frio repentino quando toquei meus lábios, sim, o que rolou de madrugada com certeza foi um surto. Não tem a mínima possibilidade de eu realmente ter me deixado levar e quase beijar o Ethan de verdade, tem?
Balancei a cabeça negativamente, a fim de tirar esses pensamentos da cabeça, tirei o excesso de água dos cabelos e sai de dentro do box, me enrolei em uma das toalhas brancas e com outra menor eu comecei a enxugar os fios úmidos, liguei o secador de cabelo a tomada próxima a pia, sequei meu cabelo e enfim deixei o banheiro.
Notei a camada de neve na janela do quarto e, de acordo com o aplicativo, estava 9 graus, o aquecedor do meu quarto estava ligado, então deixei a toalha molhada no cesto e caminhei até o closet, nua. Peguei um conjunto de lingerie preto e vesti-o, sobre a cama separei minha jaqueta de couro, um moletom canguru cinza, uma blusa de frio preta, calça legging preta de couro sintético e botas também pretas.
Nós iriamos para The Barn at Faith Farms hoje e minha família irá ficar hospedada lá até o dia dois de janeiro, meu aniversário, no caso. Coloquei algumas peças na mala que eu levaria comigo e enfim comecei a me vestir.
Quando cheguei ao andar de baixo, minha mãe estava no telefone andando de um lado para o outro cm uma xícara de café na mão, meu pai lia o jornal enquanto mordia seu waffle, Ethan tinha uma feição um tanto confusa pela discrepância entre meus pais na véspera das bodas e meu irmão estava saindo pela porta. Acenei para minha mãe desviando dela enquanto ela andava e ela sorriu, beijei o rosto do meu pai e me sentei ao seu lado ficando de frente para Ethan.
— Oi – sussurrei para ele antes de despejar café na minha xicara, o homem levantou seus olhos claros a mim e sorriu.
— Eu vou surtar ainda hoje – minha mãe disse de forma exacerbada assim que se sentou ao lado de Ethan
— Não deveria – papai comentou bebericando seu café, minha mãe o encarou por baixo dos cílios e eu tive certeza que ela iria xingá-lo então tratei de intervir:
— Mãe – chamei-a e esperei que ela desviasse os olhos que fulminavam meu pai, e olhasse para mim – Minhas coisas já estão arrumadas e a do Ethan também, certo? – o moreno assentiu – Podemos ir?
— Oh, sim, sobre isso, eu e seu pai vamos até o alfaiate e a loja de vestidos buscar o terno dele e o meu vestido, mas você e o Ethan podem ir na frente, seu irmão vai demorar um pouco no escritório e seu tio Alexander só irá chegar de noite
— Era isso que eu ia perguntar, porque o tio Alexander não veio me ver?
— Seu tio agora mora em Franklin...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Favourite Boy | ✓
ChickLitMaeve Walsh tinha a vida dos sonhos em Nashville. Era popular, capitã das líderes de torcida, namorava o cara mais gato do colégio e ainda era a filha perfeita. Mas então, no dia do baile de formatura, tudo que Maeve sonhara para seu futuro em Nashv...