agradecimentos

142 10 3
                                    

Antes de mais nada, eu quero agradecer imensamente a cada um que se interessou e deu uma chance a essa história que eu amei tanto escrever, foi um marco muito importante nesses meus 10 anos como escritora e eu agradeço demais por cada um que leu essa história, que surgiu com o Ethan, que quis bater nele, que cuidou da Maeve e torceu para que nada a magoasse, obrigada!

"Your Favourite Boy" é um grande divisor de água na minha carreira e mostra a evolução da minha narrativa e da minha escrita num todo.

Ethan e Maeve foram personagens dos quais eu me apaixonei no instante em que os criei e continuei os amando até o fim e foi uma delícia contar a história deles pra vocês e eu espero que vocês tenham gostado tanto quanto.

Quero deixar um agradecimento mais especial a minha beta Júlia (itsmeliaju ), ela me ajudou imensamente e eu jamais saberia explicar o quão importante e bom foi conhecer essa mulher, o desenvolvimento do livro não seria o mesmo sem ela.

Antes de finalizar, eu queria dizer que sim, eu tenho planos de transformar essa história em um e-book para Amazon e isso é algo que vou trabalhar melhor no ano que vem, mas iriei avisar vocês aqui e no meu Instagram, se você ainda não me segue, está perdendo, lá eu posto quotes e aesthetics dos personagens, vou passar a dar dicas de escrita, psicologia e, é claro, dar vários spoilers dos meus próximos trabalhos. Meu @ lá é FEFA.CARVALHOX e eu te espero lá.

No mais, volto a agradecer a cada um que acompanhou essa história e espero que fiquem comigo para as próximas!

Um beijo! 💋
Fernanda Carvalho

Your Favourite Boy | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora