Estava muito cedo pra dizer que eu estava muito apaixonado?
Era fato que, no momento em que a vi eu me encantei e decidi que eu lutaria para conquista-la e tê-la comigo, e a cada dia perto dela eu me encantei mais. Morar com ela, conviver com ela, ser responsável por grande parte dos seus sorrisos e risos me trazia uma sensação indescritível.
Vendo Maeve dormir com os cabelos jogados para o lado oposto, a boca entre aberta e a respiração calma me faz perceber que eu não poderia estar mais feliz.
Cautelosamente, me levantei da cama, peguei minha camiseta que estava jogada em cima da mesinha de cabeceira, a vesti e me direcionei até o banheiro. Olhando-me no espelho, eu noto a pequena marca na minha clavícula. Um chupão. Sorrio para o reflexo, eu estava estupidamente feliz hoje.
Escovo meus dentes enquanto confiro meu Instagram. Charlise já estava compartilhando seu café da manhã com uma música calma, típico. Ela também postara um boomerang com Amanda.
Depois do que aconteceu com Mandy e Shan, Maeve e Charlise se aproximaram bastante da garota, ela está bem depois de duas semanas de toda a situação e acredito que Maeve e Charlise tenham muito a ver com essa melhora.
Shan foi expulso da faculdade pelo que rolou, o reitor quis conversar com ele e Amanda sobre tudo, soube que Shan não negou ter feito, mas também não assumiu e quando o reitor pediu para ver seu celular, ele deixou. Pelo que parece, Shan trocou seu numero de telefone para poder enviar a foto e, quando resgatou seu antigo numero, as conversas ainda estavam lá, deixando claro que ele havia feito a exposição e, apesar de não ser crime esse tipo de exposição aqui no Iowa, o reitor não admitiu o comportamento e o convidou a se retirar.
Eu fiz o mesmo no bar.
Shan tentou brigar pelo motivo da demissão, mas Peter explicou que não poderia mantê-lo lá estando tão perto de pessoas que nós nos importamos e que ele magoou.
Pensar sobre isso deixa um gosto amargo na minha boca, tão amargo quanto o café que acabei de fazer.
Hoje é aniversário dos gêmeos, eles estão completando vinte anos.
Meu pai já me enviou uma mensagem avisando que ele faria um almoço para eles já que, a noite, meus irmãos planejaram uma festa na casa da minha tia. Heather, como prefere ser chamada, tem trinta e um anos e se acha nova demais para ser chamada de tia por jovens de vinte e poucos anos. A irmã mais nova do meu pai sempre foi mais liberal com festas e bebidas. O meu aniversário de dezoito foi na casa dela, assim como o de dezoito do Mason e o de dezoito dos gêmeos e como Aidan e Juliet são os únicos que continuam na cidade, minha tia deixa que eles deem festas todos os anos em seu aniversário.
Pergunto ao meu pai se meus presentes haviam chegado enquanto termino de cozinhar as panquecas, eu fiz essas panquecas de morango com mel pelo menos duas vezes desde que Maeve veio morar aqui e, desde então, ela pede por elas quase todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Favourite Boy | ✓
ChickLitMaeve Walsh tinha a vida dos sonhos em Nashville. Era popular, capitã das líderes de torcida, namorava o cara mais gato do colégio e ainda era a filha perfeita. Mas então, no dia do baile de formatura, tudo que Maeve sonhara para seu futuro em Nashv...