Era fim de tarde e eu estava tentando arrumar minha gravata, sem sucesso nenhum.
Eu assisti a uma vídeo aula de como fazer um nó de gravata pelo menos três vezes e eu ainda não consegui fazê-lo.
Bufo ao encarar meu reflexo no espelho, estava pensando seriamente em desistir dessa gravata, eu estava bem elegante sem ela. Estava usando uma camisa branca clássica, o smoking slim cinza marcava bem os músculos do meu bíceps e evidenciavam ainda mais o azul dos meus olhos, meus cabelos estavam penteados de forma despojada e meu perfume exalava pelo quarto.
Tiro a gravata do pescoço no mesmo instante em que ouço batidas na porta.
— Entra – me sentei para colocar minhas meias sociais e o sapato preto.
Ergui meus olhos em direção da pessoa que entrou no quarto e encontrei Charlise em um vestido laranja com bordados sobre um tecido transparente, os cabelos encaracolados estavam presos completamente para o lado direito, a maquiagem era leve e o batom tinha um tom claro de rosa. Charlise estava linda.
— Onde está sua gravata? – questionou ao me ver com o primeiro botão da camisa aberto
— Não consegui fazer o nó – resmunguei
— Vem aqui – pediu ao achar a gravata jogada na cadeira próxima a cama
— Cadê a Maeve? – a garota laçou meu pescoço com o tecido preto e fechou o primeiro botão da camisa
— Está se arrumando no mesmo quarto que a tia Afrodite, por quê? Ansioso para vê-la? – insinuou e cerrou os olhos
— Só perguntei – a garota murmurou um "uhum" ainda desconfiada
— Pronto – apertou um pouco mais o nó da gravata – Nós precisamos ir – abriu a porta e me esperou passar por ela para fechá-la – A Mae está linda, aliás. – comentou sorrindo.
Havia uma camada fina de neve sobre a grama, o sol estava prestes a se esconder na linha do horizonte criando uma cor alaranjada no céu que contrastava a toda decoração branca do local da cerimônia.
Charlise me chamou para sentar junto ao seus pais na terceira fileira de cadeiras do lado direito, Meredith e Ronald, os pais de Charlise, sorriram ao notarem minha presença.
— Você está muito elegante, Ethan – elogiou a mais velha
— A senhora também está muito bonita – retribui o elogio
— Já disse para deixar a senhora em casa – brincou e eu sorri
Todos os convidados, aparentemente, já estavam sentados aguardando o início da cerimônia. A porta que dividia o salão do jantar do local da cerimônia foi fechada e a banda começou a tocar alguns acordes calmos dando assim início a entrada de Eros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Favourite Boy | ✓
ChickLitMaeve Walsh tinha a vida dos sonhos em Nashville. Era popular, capitã das líderes de torcida, namorava o cara mais gato do colégio e ainda era a filha perfeita. Mas então, no dia do baile de formatura, tudo que Maeve sonhara para seu futuro em Nashv...