chapter two

718 46 6
                                    


     Minha cabeça latejava antes mesmo que eu abrisse meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha cabeça latejava antes mesmo que eu abrisse meus olhos. Eu sentia a claridade vinda da janela e eu odiava isso.

Tentei me lembrar de alguma coisa depois das duas primeiras rodadas do beer pong mas falhei.

Um suspiro alto me assustou fazendo com que eu abrisse meus olhos bruscamente, e com o susto ao ver um cara do meu lado, acabei caindo da cama.

O barulho do meu corpo se chocando no chão fez com que o cara olhasse pra mim.

— Quem diabos é você e o que faz na minha cama? - eu sentia uma mistura de medo e raiva, mas o fato de ambos estarmos usando roupas aliviava um pouco.

— Ethan, eu te trouxe pra casa depois que você encheu a cara na mesa de beer pong - ele pulou da cama e ofereceu a mão para que eu me levantasse, eu aceitei

Olhando ele de perto eu o conhecia. Sabia seu nome, na verdade, mas nunca chegamos a ter uma conversa, de fato.

O mais próximo que chegamos disso foi ontem, enquanto ele olhava para os meus peitos.

— Eu fiquei para esperar a Charlise chegar - comentou. E com qual autoridade você resolveu deitar na minha cama? pensei - E você me pediu para deitar na sua cama. Eu não encostei em você - avisou rapidamente provavelmente pela minha expressão.

— Certo, Ethan. Eu agradeço por ter me trago pra casa, isso foi muito legal, mas você precisa ir embora - comuniquei e ele concordou com um sinal de cabeça dando a volta na cama para pegar seus sapatos

— Fica bem - despediu-se e deixou o quarto.

Assim que ouvi a porta do apartamento sendo fechada, me joguei de volta na cama, e com o impacto da minha cabeça no travesseiro, ela voltou a doer.

Resmungo um palavrão e caminho até o banheiro. Eu estava horrível. A maquiagem estava toda borrada e havia um cílio postiço grudado na minha testa.

Faço uma careta para o meu reflexo e me livro das roupas entrando em baixo da água quente em seguida.

— Onde caralhos você estava? - questionei assim que vi minha amiga adentrar o apartamento

— Eu estava com o Greg - se jogou no sofá ao meu lado

— E como foi? - olhei-a pelo canto dos olhos

— Queria poder me lembrar - resmungou e eu quis rir

— Vocês terão outras oportunidades

— Eu espero que sim - se ajeitou no lugar - Mas e você?

— Eu estive aqui mesmo. Não lembro como cheguei, mas quando acordei Ethan estava na minha cama - a feição no rosto da minha amiga mudou e eu vi um sorriso um tanto perverso brotar em seus lábios - Nem pense. Ele disse que eu fiquei muito louca na mesa de beer pong e ele me trouxe pra casa. Apenas.

Your Favourite Boy | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora