De todas as noites da minha vida, está definitivamente é a pior.
Sinto meu corpo todo doer e minha cabeça lateja.
E de todas as noites, essa é a mais escura e neblinada que eu já dirigi.
Afundo o pé no acelerador mesmo não enxergando um palmo a frente do carro.
Eu não sei onde estou, nem ao menos para onde estou indo ou de quem é esse carro. Eu apenas dirijo.
O que eu sei, é que eu preciso achar aquela pessoa, a pessoa que vem atormentando a minha cabeça a um tempo.
Noto um posto de gasolina a alguns metros e reduzo para acessá-lo. Paro em uma das bombas e desço do carro, sinto minha garganta arranhar, como se tivesse algo preso.
Olho em volta e tenho certeza que não sei onde estou. Vejo que tem um rapaz no balcão da conveniência do posto, então decido falar com ele.
— Você pode me ajudar? - pergunto e o rapaz me olha - Eu estou procurando uma pessoa - pauso e o rapaz não se move, apenas em olha - Ela é um pouco mais baixa do que eu, tem cabelos castanho, cacheados e bem cheio, pele negra, olhos castanhos, tem a minha idade. - descrevo - O nome dela é Charlise Mitchell, ela é minha melhor amiga - pontuo e recebo o silêncio.
Bufo.
Olho para a loja de conveniência em busca de qualquer palavra mínima que possa me ajudar a descobrir onde eu estou, mas não encontro.
Saio da conveniência e noto que a neblina está bem mais branda, há um homem próximo ao carro que eu estava dirigindo, eu me aproximo.
— Oi, algum problema? - digo, o homem me olha pelo canto dos olhos e se afasta sem dizer nada
Os dois caras me ignoraram.
Qual a droga do problema das pessoas desse lugar?
Resmungo um palavrão e suspiro.
Um vento gélido atravessa meu corpo o que o faz arrepiar.
Sinto uma angústia em meu peito e eu me pergunto onde minha melhor amiga deve estar.
Eu não sei o que tá rolando, não sei onde estou, não sei para onde eu vou.
Eu só preciso dela.
— Cadê você, Charlise? Eu preciso de você - falo aos céus e lamento que nem ele me responda
Decido que é hora de voltar para a estrada em direção à sabe Deus onde, talvez uma hora eu ache o meu caminho de volta.
Só espero que não seja tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Favourite Boy | ✓
ChickLitMaeve Walsh tinha a vida dos sonhos em Nashville. Era popular, capitã das líderes de torcida, namorava o cara mais gato do colégio e ainda era a filha perfeita. Mas então, no dia do baile de formatura, tudo que Maeve sonhara para seu futuro em Nashv...