Faz três dias que Lucian não manda notícias da Maeve e isso está me deixando inquieto.
— Ethan, eu estou falando com você – Sarah chama minha atenção, desvio meu olhar da tela do celular para olhá-la
— Não prestei atenção, foi mal
— Eu percebi – resmunga – Eu estava dizendo que já tem quase três mês que estamos juntos e eu ainda estou dormindo no quarto de hospedes, acho que já podemos dormir juntos – afirma e eu me forço a não levantar e deixa-la falando.
Eu pensei que seria legal estar com a Sarah, nós éramos bons amigos e ela me ajudou muito nos últimos tempos e eu achei que devia isso a ela, aceitei dar a ela uma chance porque pensei que devia isso a ela, mas os meus dias tem sido um inferno com ela.
Desde que resolveu se mudar pra cá, Sarah já implicou com a cor das paredes, com o colchão, com o papel de parede da sala, além de é claro, implicar com a foto da Maeve que fica na escrivaninha do meu quarto.
— Sarah, eu disse que precisava de tempo – insisto
— Já se passou dois meses, você precisa de mais quanto tempo? – reclama e eu suspiro
— Eu não sei
— Quanto tempo demorou pra Maeve se mudar pra sua cama? – cruza os braços e é aqui que eu perco minha paciência.
— Chega. Isso não é da sua conta e outra, o meu relacionamento com a Maeve foi algo meu e dela, não tente comparar o que tá acontecendo entre a gente e o que aconteceu entre eu e ela. – exclamo e a loira recua um passo
— Eu não... – a interrompo
— Sim, você quer sim, e não vai rolar – deixo claro e ela assente receosa – Eu tenho que ir – saio sem dar a ela a chance de retrucar.
Eu não queria ter sido estupido com ela, mas não consigo e não posso permitir que Sarah se intrometa ou compare minha relação com Maeve com o que estou tendo com ela, com Maeve as coisas aconteceram naturalmente, eu achava ela linda, mas quando a vi eu jamais imaginaria que viveria com ela tudo que vivi.
Agora, com Sarah, ela não deixou fluir. Penso até que o intuito dela se mudar para o meu apartamento foi de tentar fazer com que nossa relação fosse criada da mesma forma que se deu com a Maeve.
— E você só notou isso agora? – Peter questiona, incrédulo
— Não é possível – digo ainda desacreditado
— É muito possível, só você não vê que ela está tentando, a todo custo, ser a Maeve – Robert pontua e Pete parece concordar
— Até as roupas dela mudaram, e ela nem frequentava o bar, agora vem aqui direto – acrescenta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Favourite Boy | ✓
ChickLitMaeve Walsh tinha a vida dos sonhos em Nashville. Era popular, capitã das líderes de torcida, namorava o cara mais gato do colégio e ainda era a filha perfeita. Mas então, no dia do baile de formatura, tudo que Maeve sonhara para seu futuro em Nashv...