✧❦Cap 80❦✧

82 10 26
                                    

(N/A: Esse capítulo será narrado)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rafael está na casa de Felipe. Ele pensou bastante sobre as palavras que João lhe dissera poucos dias atrás. Tudo deu a entender que Felipe está escondendo algum segredo dele, e que esse segredo é de extrema importância.

Rafael quer saber o que Felipe está escondendo dele, mas ele também não quer forçar Felipe a contar nada se ele não quiser.

Então, naquela noite, após uma rodada entre os lençóis, Rafael decidiu perguntar de maneira sutil:

— A tatuagem nas suas costas é realmente muito bonita. Você me disse que ela foi um erro bêbado, mas eu não acho que ela tenha sido um erro. Por que você decidiu fazê-la?

Felipe podia praticamente sentir a curiosidade de Rafael durante cada palavra que saia da sua boca. Felipe confia em Rafael de uma maneira que ele pensou que nunca seria capaz de confiar em ninguém, mas ele sabe que não poderia contar aquilo para Rafael, tanto para garantir a sua própria segurança, quanto a segurança de Rafael.

Felipe não iria mentir para Rafael, mas ele também não está disposto a contar toda a verdade.

— Eu sempre tive o desejo de fazer essa tatuagem, ela tem um significado bastante importante para mim. Mas, isso não importa agora. No momento, eu só quero falar sobre você. — Ele abraçou a cintura de Rafael.

— Sobre mim? — Rafael deu um pequeno sorriso.

— Hum. — Felipe confirmou.

A forma como Felipe se desviou do assunto não passou despercebida por Rafael, mas ele está disposto a deixar aquele assunto de lado até que Felipe decida contar para ele. Não deve ser nada de muito importante, afinal.

— Quando você se tornou um ladrão? — Felipe perguntou repentinamente.

— Perdão? — Rafael perguntou, franzindo as sobrancelhas e lançando um olhar confuso para Felipe.

— Você roubou o meu coração. — Felipe disse sorrindo.

Rafael imediatamente esconde a cabeça no pescoço de Felipe e abafa um gemido envergonhado no ombro do homem, depois ele ri enquanto balança a cabeça de um lado para o outro.

— Porra. — Ele amaldiçoou baixo, mas alto o suficiente para que Felipe escutasse. — Se eu soubesse que você iria dizer algo tão lamechas e vergonhoso quanto isso, eu teria te calado.

Felipe ri do comentário de Rafael, depois calmamente puxa Rafael para um beijo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Durante aquela noite, quando Lívia estava saindo do castelo dos vampiros, ela parecia perturbada. João não achou aquilo muito estranho, afinal, quem não ficaria perturbado ao sair de um castelo cheio de sanguessugas?

Mas então, Lívia lhe lança um rápido olhar enquanto caminha, e em toda a sua expressão facial está escrito: “Nós precisamos conversar.”

João não sabe o que há de errado, mas pela expressão de Lívia, deveria ser algo muito sério.

João então começa a seguir Lívia enquanto manda uma mensagem para outro semi-deus ficar em seu lugar, vigiando o castelo dos vampiros. Lívia anda em passos calmos, então, mesmo à distância, - para que eles não fossem vistos juntos - João não perdeu Lívia de vista nem por um só segundo.

A Sereia - JotakaseOnde histórias criam vida. Descubra agora